MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 05.08.14 14:22

Trocar logo da clinet e da me eda index Empty Trocar logo da clinet e da me eda index 05.08.14 14:22

O que deseja: Como trocar a logo da cLient e da CMS?

Nome do que deseja: Trocar logo da clinet e da me eda index

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/vPCoJBY.png

Onde viu O que deseja: https://i.imgur.com/xLSKFu8.png

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Me ajudem ai por favor se possivel video aula "OBS (NEW CRYPTO)"  tem que ser atualizada

Comentários adicionais: Quro trocar essas imagens marcadas no print e por minhas imagens que eu editei,

MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 05.08.14 14:30

Trocar logo da clinet e da me eda index Empty Re: Trocar logo da clinet e da me eda index 05.08.14 14:30

R4lph me ajuda ai man a trocar o fundo dessa clinet se possivel video aula mais lambra-se é new crypto nao quero video aula de habbp phoenix

Visi0n Visi0n  • 05.08.14 14:35

Trocar logo da clinet e da me eda index Empty Re: Trocar logo da clinet e da me eda index 05.08.14 14:35

Olá,


Para fazer a troca da Logo da CMS:
- Pasta da CMS;
- Vá na pasta web-gallery;
- Procure por logo.png e cole a nova com esse nome !
- Procure em images e coisas do tipo, se não possue a logo..
- Reinencie o Xampp e pronto!


Para fazer a troca da Logo da Swf:
Vídeo: Click aqui.
Programa: Click aqui.
Scan: Click aqui.


~ Usuário: MiqueiasCarlosBR
~ Infração: Dual-Post - 00.
~ Não faça um outro post, em menos de 24 horas da última mensagem!

MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 05.08.14 14:54

Trocar logo da clinet e da me eda index Empty Re: Trocar logo da clinet e da me eda index 05.08.14 14:54

raph qual o diretorio para min ir NO Flash decompiler e pelar a minha logo atual e trocar a logo que eu quero na client>>>> qual o diretorio na SWF da minha logo da client atual???

Visi0n Visi0n  • 05.08.14 14:59

Trocar logo da clinet e da me eda index Empty Re: Trocar logo da clinet e da me eda index 05.08.14 14:59

Olá,


Vá na pasta da Swf (game, swfs) e procure pelo o Habbo.swf!
Ou então, clica para Procura e faça a busca.
Feito isso, só você clicar com o botão direito e depois em: Abrir com > Flash Decompiler.
Pronto!


Atenciosamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.