MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 04.08.14 17:56

quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client Empty quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client 04.08.14 17:56

O que deseja: Quero saber como troco os fundos da client

Nome do que deseja: quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/RAtms1m.png

Onde viu O que deseja: https://i.imgur.com/RAtms1m.png

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: mudar versao dos fundos da client

Comentários adicionais: Me ajudem ai!!

MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 04.08.14 17:57

Livєя Livєя  • 04.08.14 18:01

quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client Empty Re: quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client 04.08.14 18:01

Você quer trocar os TEXTOS, IMAGENS, ou o BACKGROUND (imagens de fundo) ?

MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 04.08.14 18:07

Livєя Livєя  • 04.08.14 18:16

quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client Empty Re: quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client 04.08.14 18:16

Bem, não tem como tirar os textos, mas tem como você editá-los para o que quiser.
Basta abrir o arquivo external_flash_texts.txt encontrado dentro do diretório de sua SWF,
após abrir, basta procurar (CTRL + F) pelo texto que deseja editar, quando encontrar,
basta escrever o que quiser... Depois de editar, basta salvar e fechar, limpe o cache e relogue.

Para trocar as imagens, é na external_variables.txt, basta procurar as imagens que deseja mudar
vá na sua c_images e na pasta reception terá todas as imagens que você poderá editar na variables.

Irei procurar um tutorial em vídeo, caso ache postarei aqui.

Até.

Visi0n Visi0n  • 04.08.14 18:19

quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client Empty Re: quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client 04.08.14 18:19

~ Usuário MiqueaisCarlosBR
~ Infração: Dual-Post.
~ Não será punido, por ser Novato.
~ Leia as Regras.

Conteúdo patrocinado  • 

quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client Empty Re: quero saber como eu tiro estas imagens e boto ó um fundo na client

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.