MoodlightOFC MoodlightOFC  • 03.08.14 16:10

[AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] Empty [AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] 03.08.14 16:10

Print de meu erro: http://prntscr.com/4978e6

Qual é meu erro: Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções

Versão de meu hotel: Phoenix

Comentários adicionais: O print, mostra qua é o painel administrativo que eu to precisando ... Onde eu vi isso?
https://www.power-pixel.net/t58664p15-hall-da-fama-eventos-e-promocoes-painel-administrativo

O post tem a pagina do hall e as sql pra db ... mas n tem o painel administrativo '-'

alguém tem um painel ai, que possa me dar, pfv?
Ou mesmo o painel do post ... caso alguém tenha.

Alguém me ajuda, pfv '-'

Livєя Livєя  • 03.08.14 16:18

[AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] 03.08.14 16:18

Você quer somente o painel ou tudo? 
O Hall, o Hall do usuário, incluindo o Painel também.

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 03.08.14 16:25

[AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] 03.08.14 16:25

Você quer somente o painel ou tudo? 
O Hall, o Hall do usuário, incluindo o Painel também.
O hall eu já tenho ... Já tenho o hall e as tabelas, na database. Quero somente o painel administrativo, pra mim colocar na housekeeping.

Livєя Livєя  • 03.08.14 16:38

[AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] 03.08.14 16:38

Ok, aqui está:
Clique aqui

Melhor colocar em um lugar seguro e por uma senha nele, pois ele não tem proteção, não esqueça de trocar o caminho do núcleo da CMS !
Spoiler:

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 03.08.14 16:51

Visi0n Visi0n  • 03.08.14 16:54

[AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Painel administrativo do hall da fama de eventos e promoções [URGENTE] 03.08.14 16:54

@ Alerta - Moderação


~ Tópico Fechado.


~ Tópico Movido.


~ Pedidos Finalizados.


@ Alerta - Moderação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.