ઽσfтwαяє ઽσfтwαяє  • 02.08.14 17:48

Adicionar comando ao Emulador Empty Adicionar comando ao Emulador 02.08.14 17:48

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: -

Emulador Que estou utilizando: Vicio Emulador

SWF que estou utilizando: Orion r3

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais:
Olá,

Alguém poderia me falar como por comando :crystals ou :givecrystals ao meu Emulador ?

Obs.: Queria o condigo do Emulador e se tiver o da DB
Ex Código Emulador:
Spoiler:

Iluminista Iluminista  • 02.08.14 17:58

Adicionar comando ao Emulador Empty Re: Adicionar comando ao Emulador 02.08.14 17:58

no plus os comandos não são como no butterfly eles são internos.
por isso você precisa saber mexer.

eu recomendo você procurar na internet em inglês ou espanhol porque em pt não ira encontrar.
eu tentei procurar aqui e não achei.

Visi0n Visi0n  • 02.08.14 18:02

Adicionar comando ao Emulador Empty Re: Adicionar comando ao Emulador 02.08.14 18:02

Olá,


Não me certifico que funfe.
Mas, achei esse Tutorial pode ser que ainda esteja funcionando: click aqui.
Senão funcionar, recomendo estar desabilitando os Diamantes..
Dúvidas, comente o tópico.


Atenciosamente.

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 22:51

Adicionar comando ao Emulador Empty Re: Adicionar comando ao Emulador 02.08.14 22:51

Cara emuladores da plus não funfa, nenhum... me passa seu SKP, que eu estarei passando o download de um EMULADOR que encontrei com diamantes e grupos 100%

Livєя Livєя  • 12.08.14 1:23

Adicionar comando ao Emulador Empty Re: Adicionar comando ao Emulador 12.08.14 1:23

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como que tu ta usando o Vicio Emulador com a Orion v3 ?   sera  :impussibru:  :maisoq: 

@Edit
@Tópico fechado
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.

Conteúdo patrocinado  • 

Adicionar comando ao Emulador Empty Re: Adicionar comando ao Emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.