PixelPro123 PixelPro123  • 02.08.14 11:32

Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel Empty Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel 02.08.14 11:32

Qual é meu erro: Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel

CMS Que estou utilizando: Pixmas Cms

SWF que estou utilizando: Orion swf 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Comentários adicionais: Olá, no meu hotel, não tem a opção "negociar" gostaria de saber como arrumar isso...

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 12:38

Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel Empty Re: Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel 02.08.14 12:38

Tenta usar outra DB, ou se não ver se as trocas estão habilitada para os usuários, OBS troque a swf para orion R3


Para baixar a orion Clique Aqui


Caso não queira baixar a SWF ou trocar DB, você irá na sua data base,irá procurar por users,clica em estrutura e vai até a tabela changue_trade, o value estará 0 troque para 1, caso nao tenha essa tabela fale aqui no tópico, !!

PixelPro123 PixelPro123  • 02.08.14 12:58

Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel Empty Re: Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel 02.08.14 12:58

Olá, não tem essa tabela, tem block_trade e está 0, e eu não usarei a orion swf 3.0 pois meu hotel é de 2013, não é a nova release :X

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 13:29

Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel Empty Re: Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel 02.08.14 13:29

Cara,eu recomendo você usar outro pack, por que não tenta Habzin CMS + Hilux Emulador...


Caso queira testar:


Download da CMS+DB

Download do emulador + client + swf

COmo você disse ali,já usa a orion r3 então não precisa baixar,esse pack ta 100% :D

PixelPro123 PixelPro123  • 02.08.14 14:46

Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel Empty Re: Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel 02.08.14 14:46

BugOficial escreveu:
Cara,eu recomendo você usar outro pack, por que não tenta Habzin CMS + Hilux Emulador...


Caso queira testar:


Download da CMS+DB

Download do emulador + client + swf

COmo você disse ali,já usa a orion r3 então não precisa baixar,esse pack ta 100% :D

Olá, não quero mudar a vesão e eu acho que desbuguei...

pls fechem o topico :B

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 15:46

Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel Empty Re: Não consigo negociar / ativar trocas no meu hotel 02.08.14 15:46

Please, boa sorte com seu novo hotel :D

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.