Erros no Emulador - Hilux

+2
BugOficial
-Software
6 participantes

-Software -Software  • Qua 30 Jul 2014 - 19:25

Erros no Emulador - Hilux Empty Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 19:25

Print de meu erro: Alguns prints dos erros: Empilhamento "prntscr.com/47yoc0" , HC/Vip "prntscr.com/47yq66"

Qual é meu erro: Erros no Emulador - Hilux

CMS Que estou utilizando: ...

SWF que estou utilizando: Orion SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ...

Comentários adicionais: Alguém poderia me falar Fixers/soluções para os seguintes erros?: Empilhamento, fica um lá no alto do outro...,Prteferencias, não da pra por campainha,senha..não da pra escolher a quantidade máximo de users no quarto e nem escolher a categoria do quarto...,HC/Vip, não da pra comprar Membro Hc/Vip .... deixarei alguns prints dos Bugs/erros possíveis. La em cima ^

BugOficial BugOficial  • Qua 30 Jul 2014 - 19:29

Erros no Emulador - Hilux Empty Re: Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 19:29

Amigo,aqui não tem isso :D

Livєя Livєя  • Qua 30 Jul 2014 - 19:33

Erros no Emulador - Hilux Empty Re: Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 19:33

Para fixar o empilhamento dos mobis, basta fazer o fix que diz no tópico deste emulador: Clique aqui (não baixe esse emulador, faça somente o que diz as imagens).
Já o bug do HC, não sei como, acho que nem dá, porque o Hilux é um emulador closed source.
Mas basta remover a página de Comprar HC na sua DB:

Vá na catalog_pages e vá em Procurar, em caption coloque o nome que está sua página de Comprar o HC (deve está Comprar HC) coloque, irá achar uma tabela, basta excluir a mesma.

GustP GustP  • Qua 30 Jul 2014 - 21:01

Erros no Emulador - Hilux Empty Re: Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 21:01

Amigo mais duvidas ?? nos fale estamos dispostos a ajudar!!!

-Software -Software  • Qua 30 Jul 2014 - 21:09

Erros no Emulador - Hilux Empty Re: Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 21:09

No tutorial do DanielSPD de como fixar o empilhamento só mostra no Windows 7, poderiam fazer um tutorial para Windows 2003 ?

×Livяє ×Livяє  • Qua 30 Jul 2014 - 21:11

Erros no Emulador - Hilux Empty Re: Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 21:11

Primeiro clique no botão do menu iniciar, depois em painel de controle.

i.imgur.com/1WE8wWK.png

2- Clique em Relogio, Região e Idioma.

 i.imgur.com/JTXQ3qn.png

3-Clique em Região e Idioma

 i.imgur.com/rurRhww.png

4-Vai abrir uma nova janela, Clique em Configurações adicionais...

 i.imgur.com/9uilM1Z.png

5- Mude a virgula pelo ponto como diz a imagem

i.imgur.com/j8AKbu9.png




Se ajudei da um + :)

Visi0n Visi0n  • Qua 30 Jul 2014 - 21:38

Erros no Emulador - Hilux Empty Re: Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 21:38

Olá,


Esteja trocando de Hilux para Plus Fixed.
Pelo o fato dele não ser um Emulador Open - Source,
ele pode dar alguns erros como esses citados no tópico.
O problema do Empilhamento, acho que já foi resolvido!
Já do HC/VIP, que eu me lembre já vem automaticamente sem precisar comprar..


Atenciosamente.

-Software -Software  • Qua 30 Jul 2014 - 23:31

Erros no Emulador - Hilux Empty Re: Erros no Emulador - Hilux Qua 30 Jul 2014 - 23:31

Tudo resolvido e fixado, obrigado aos que tentaram me ajudar ;D , pode fechar o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.