sandro12 sandro12  • 19.07.14 22:32

Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\xampp\htdocs\application\classes\filesyste\Downloader.class.php on line 54 Empty Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:xampphtdocsapplicationclassesfilesysteDownloader.class.php on line 54 19.07.14 22:32

Print de meu erro: https://i.imgur.com/5UOy4C5.png

Qual é meu erro: Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\xampp\htdocs\application\classes\filesyste\Downloader.class.php on line 54

CMS Que estou utilizando: mobbo 5.4.0.0 Final

SWF que estou utilizando: Orion swf 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Galera Mim Ajudem a tira esse erro pf Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\xamp

Bet4 Bet4  • 19.07.14 22:34

Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\xampp\htdocs\application\classes\filesyste\Downloader.class.php on line 54 Empty Re: Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\xampp\htdocs\application\classes\filesyste\Downloader.class.php on line 54 19.07.14 22:34

Olá,
cara nunca usei mobbo,
só testei uma vez e também não deu certo,
recomendo usar outra, pois acho que o instalador da mobbo está com problema!
Use está CMS: Clique Aqui

Visi0n Visi0n  • 22.07.14 20:16

Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\xampp\htdocs\application\classes\filesyste\Downloader.class.php on line 54 Empty Re: Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\xampp\htdocs\application\classes\filesyste\Downloader.class.php on line 54 22.07.14 20:16

@Moderação:

Dúvida Esclarecida?
O Autor do Tópico, tem até 48 horas para uma Resposta!
Caso contrário, Tópico será Fechado & Movido.

Atenciosamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.