xDouble xDouble  • 12.07.14 0:18

[EDIÇÃO] Para o meu hotel... Empty [EDIÇÃO] Para o meu hotel... 12.07.14 0:18

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [EDIÇÃO] Para o meu hotel...

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Hilux

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais:
Uso o emulador Hilux, e percebi finalmente (aleluia) que as conquistas ficam na db :v  (avah) e gostaria de saber se o "Habboway" também fica, se não ficar, como por no meu hotel ? (Se possível)

Edu' Edu'  • 12.07.14 0:25

[EDIÇÃO] Para o meu hotel... Empty Re: [EDIÇÃO] Para o meu hotel... 12.07.14 0:25

Olá, não entendi muito oque você quer fazer, poderia explicar melhor? '-'

xDouble xDouble  • 12.07.14 0:37

[EDIÇÃO] Para o meu hotel... Empty Re: [EDIÇÃO] Para o meu hotel... 12.07.14 0:37

Com a DB da Hilux, as conquistas não estavam completas, então eu importei a 'achievements' que estava completa ( que era da sexy DB ), seria possível por "Habboway" - cidadão habbo, quiz etc.. por este modo também? Se sim, como ? 

Edu' Edu'  • 12.07.14 0:53

[EDIÇÃO] Para o meu hotel... Empty Re: [EDIÇÃO] Para o meu hotel... 12.07.14 0:53

Olá, creio que não, pois "achievements" significa "conquistas" ( :nmd:), e o habboway já vem ativado nas SWFs new crypto, pois é somente um guia para ler, para mudar os textos do habboway basta apenas procura na external_flash_texts, Para cidadão Habbo,  é o habboway mesmo, porém não da para o usuário conseguir o emblema após completar os requisistos, e o quiz creio que não tem como mesmo :/

Dino Dino  • 12.07.14 8:33

[EDIÇÃO] Para o meu hotel... Empty Re: [EDIÇÃO] Para o meu hotel... 12.07.14 8:33

Olá,
Infelizmente não, A conquista do habboway é feita apartir de uma refencia de chave na source do emulador :/
Até.

xDouble xDouble  • 12.07.14 12:07

[EDIÇÃO] Para o meu hotel... Empty Re: [EDIÇÃO] Para o meu hotel... 12.07.14 12:07

Ah, obrigado ! Pode fechar. 

Minato™ Minato™  • 12.07.14 13:27

[EDIÇÃO] Para o meu hotel... Empty Re: [EDIÇÃO] Para o meu hotel... 12.07.14 13:27

@Fechado
usuário satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.