Valzin_MG Valzin_MG  • 10.07.14 12:59

Quero saber onde bota logotipo no meu hotel Empty Quero saber onde bota logotipo no meu hotel 10.07.14 12:59

Print de meu erro: http://prntscr.com/41a2um

Qual é meu erro: Quero saber onde bota logotipo no meu hotel

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Nenhuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Eu criei um logotipo em gif pro meu hotel, e eu queria sabe onde eu troco o logotipo...
Ae o link do logotipo: https://imgur.com/0rT0BSj
Agradeço se puderem ajudar.

Addison Addison  • 10.07.14 13:04

Quero saber onde bota logotipo no meu hotel Empty Re: Quero saber onde bota logotipo no meu hotel 10.07.14 13:04

CMS -> Web Galery - > v2 - > imagens ->  vai ter uma imagem com o  nome "Logo ou Habbo " , você excluir a imagem e troca , depois você renomeia a imagem com o nome que estava da outra imagem ...

xDouble xDouble  • 10.07.14 13:07

Quero saber onde bota logotipo no meu hotel Empty Re: Quero saber onde bota logotipo no meu hotel 10.07.14 13:07

Você tem que alterar no css da sua CMS, "logo.png" para o "nomedasuaimagem.gif" , e coloca-lá na pasta onde estava a imagem "logo.png".

Atenciosamente,

Se ajudei de +1 !


Última edição por bielpq em 10.07.14 13:17, editado 1 vez(es)

Valzin_MG Valzin_MG  • 10.07.14 13:16

Quero saber onde bota logotipo no meu hotel Empty Re: Quero saber onde bota logotipo no meu hotel 10.07.14 13:16

Obrigado, pode fechar o tópico.

Bet4 Bet4  • 10.07.14 23:19

Quero saber onde bota logotipo no meu hotel Empty Re: Quero saber onde bota logotipo no meu hotel 10.07.14 23:19

@Moderação
Tópico Movido e Fechado!
Motivo: Dúvida Resolvida!

Conteúdo patrocinado  • 

Quero saber onde bota logotipo no meu hotel Empty Re: Quero saber onde bota logotipo no meu hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.