Daniel de Aguiar Daniel de Aguiar  • 10.07.14 1:58

[PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] 10.07.14 1:58

Olá pra tu que é expert em buscas e etc etc :joinha:


Queria hoje, pedir para vocês um sistema de upload de imagens, que Upa: jpg, png, gif  <- Formatos de imagem em geral
Por favor, deixar link de download nos comentários, abraços ae :)

Visi0n Visi0n  • 10.07.14 2:21

[PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] 10.07.14 2:21

Olá,

O Power-Pixel, tem um próprio upload..
Não posso mandar agora o site, pois estou pelo celular :OKAY:
Mais pode encontra-lo la embaixo (no final do forum)

Addison Addison  • 10.07.14 10:35

✖Paramaker ✖Paramaker  • 10.07.14 10:52

[PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] 10.07.14 10:52

Olá, 
se você queria um site para fazer upload de imagens, aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas se queria criar o seu próprio site para fazer upload de imagens, aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero ter ajudado!

Daniel de Aguiar Daniel de Aguiar  • 10.07.14 13:31

[PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] 10.07.14 13:31

Vlw Paramaker, era mesmo o que eu queria.  +1 Like

Restore Restore  • 10.07.14 17:20

[PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Upload de imagens [PEDIDO] 10.07.14 17:20

Moderação
Tópico Fechado - Pedido Finalizado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.