GabrielDCM GabrielDCM  • 03.07.14 12:26

Pack HP do HabboBETA ou similar... Empty Pack HP do HabboBETA ou similar... 03.07.14 12:26

Olá galerinha do PPF, estou aqui fazendo um pedido de um Pack HP (2 SWF's sendo uma própia e uma não própia (apenas os links), CMS, Emulador, DB e Utilitários) que seja idêntico ao HabboBETA ou um similar se não souberem e um mini tuto de como montá-lo por via das dúvidas porque um Habbo tão atualizado, não deve ser tão fácil como outras CMS, DB's e Emuladores que já vi...

PS: Vou criar este Hotel com Hamachi para jogar apenas com amigos mas, se ele ficar do jeito que eu imagino, eu pago Host. Como já disse, caso não saibam um tão atualizado como o do HabboBETA, me passem pelomenos um pack que tenha BOTs, grupos e/ou Duckets. Mas não duckets com aquele Design velho do habboom.habbopirata.in, quero um com o design novo aeuhauehauhea. Gente realizam meu sonho: ter um hotel atualizado (pelomenos com duckets, grupos e/ou bots 😢.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.