Ajuda { Imagem de funda da minha SWF }

+2
Hyuun
Weezy
6 participantes

Weezy Weezy  • 26.06.14 18:23

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 18:23

Não aparece a imagem de fundo da client na minha SWf , fica tudo preta quando entra no hotel. Alguem sabe arrumar ?  Percebam que no print quando entra no hotel fica tudo preto no fundo. Não aparece a imagem. Uso a West swf v1.1 ! 

http://prntscr.com/3wn2to

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Icon_user_profile Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Icon_contact_pm [url=skype:Gabriel_Fucking?call]Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Icon_contact_skype[/url]

Hyuun Hyuun  • 26.06.14 18:34

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 18:34

Alguns fatores que podem estar afetando:

1- Pode estar faltando a imagem que precisa geralmente fica na pasta c_images.
2- Pode ser o formato da imagem que nao deve ta de acordo com o que se pede nas externais_variables.
3- Talvez a pasta c_imagens ta em local incorreto ou  a mesma n esta configurada nas externais_variables.

Espero ter ajudado !

Weezy Weezy  • 26.06.14 18:35

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 18:35

Qual o nome que eu procuro na external_variables pra mim saber o nome da imagem ?

Hyuun Hyuun  • 26.06.14 19:08

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 19:08

Sua SWF é New Crypto? Se sim. Antes de voce mexer nas externais faça isso:

1 - Vá na sua swf
2 - Vá no seguintes locais \c_images\reception
3 - Veja as imagens que estão la e veja os nomes
4 - Depois veja nas externais se os nomes estao de acordo com as imagens ali hospedadas

E Pronto!

Weezy Weezy  • 26.06.14 19:09

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 19:09

Uso a West swf v1.1 , é phoenix

Hyuun Hyuun  • 26.06.14 19:14

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 19:14

Phoenix faça o seguinte:

1 - Vai em hotel_view_imagens_hq;
2 - Veja a imagem que esta atual geralmente no formato .png veja o nome dela.
3 - Agora pegue a imagem que voce quer por e coloque o nome que esta na imagem atual.

OBS: se o tipo de imagem nao for .png ou ela não estiver optmizada para internet então a imagem nao vai carrega mesmo, sendo assim recomendo instalar adobe photoshop e optmizar usando o botão salvar para web ou outro programa/site que faça essa optmização.

Caso ainda queira mexer na variables fica exatamente em

client.hotel_view.image=hotel_view_images_hq/Nome da Imagem que quer.png

basta mudar para o nome da imagem que quer sem precisa alterar o nome da imagem padrao (que veio).

@Edit Olá desculpas mas parece que a swf apesar de ser phoenix tem configuração diferente:

Para configurar a vista do hotel (que irá mostrar os dados do usuário) vá em phx > c_images > vista_hotel > vista_hotel.php e coloque os dados do seu Phpmyadmin.

Verifique isso tambem

Weezy Weezy  • 26.06.14 19:46

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 19:46

Para configurar a vista do hotel (que irá mostrar os dados do usuário) vá em phx > c_images > vista_hotel > vista_hotel.php e coloque os dados do seu Phpmyadmin.  


Não entendi direito , mais na vari está assim : client.hotel_view.image=vista_hotel/vista_hotel.php?username='  . $nick .  '

Hyuun Hyuun  • 26.06.14 19:50

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 26.06.14 19:50

Deve de ser a configuraçao dela que é diferente verifica na pasta c_imagens c_images > vista_hotel > vista_hotel.php abre esse vista_hotel.php com bloco de notas e posta o codigo aqui porque n tenho a swf aqui.

Weezy Weezy  • 28.06.14 9:47

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 28.06.14 9:47

Amiga , eu configurei ali , e as imagens estão em PNG . Ainda não esta funcionando.

вяιgα∂єιяσ вяιgα∂єιяσ  • 28.06.14 11:35

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 28.06.14 11:35

Reconmendo Tentar Re-instalar o Pack , Deve Ter Ocorrido Alguma Coisa Em quanto Voce Arumava a SWF !
Aqui Fui Testar Essa SWF e Funfo Blz !
Se Nao Tiver Afim De Fazer De novo Desconsidere 
Grato , Ate !

Weezy Weezy  • 28.06.14 14:44

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 28.06.14 14:44

Eu desde quando instalei o pack ja não funcionava. Será que é por causo que uso xampp ?

Edu' Edu'  • 28.06.14 14:59

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 28.06.14 14:59

Weezy, como avisei no tópico da west v1.1, a vista dinamica do hotel só pega em IIS em outros web servers não pegam.

lai0n lai0n  • 03.07.14 19:05

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 03.07.14 19:05

@Moderação

Tópico em local incorreto.
Movido para o local correto!

atenciosamente,
Browser Gamer lai0n

Minato™ Minato™  • 27.07.14 10:36

Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } Empty Re: Ajuda { Imagem de funda da minha SWF } 27.07.14 10:36

Olá,
#Tópico Fechado & Movido 
Reason : O Autor Abandonou o tópico !.
Tópico Fechado Com Sucesso !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.