Valzin_MG Valzin_MG  • 23.06.14 21:06

Não consigo configurar o no-ip na minha cms. Empty Não consigo configurar o no-ip na minha cms. 23.06.14 21:06

Print de meu erro: Não tenho '-'

Qual é meu erro: Não consigo configurar o no-ip na minha cms.

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Hilux eu acho '-'

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: eu ja botei a host la no no-ip.. mas na hora que vou configurar a cms eu configuro mas quando eu vou entrar no hotel com o domínio... o hotel não entra. aparece "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a duthotel.servegame.com:70"

Me ajudem ae pf... fico agradecido... e mesmo assim se vc esta lendo esse tópico... obrigado pela atenção ae...

Visi0n Visi0n  • 23.06.14 21:15

Não consigo configurar o no-ip na minha cms. Empty Re: Não consigo configurar o no-ip na minha cms. 23.06.14 21:15

Olá,


Bom já que a porta que estás utilizando não é a 80 (padrão), colocaste em seus arquivos a porta 70 ?
No arquivo da cms_settings + client + swf + emu, coloque a porta que você está usando junto com o site.
Caso este erro ainda continuar ocorrendo, me procure novamente.


Atenciosamente, @Spirit.

Irolawan Irolawan  • 24.06.14 0:56

Não consigo configurar o no-ip na minha cms. Empty Re: Não consigo configurar o no-ip na minha cms. 24.06.14 0:56

Como o amigo já disse em cima, isso que se deve fazer..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.