509-E 509-E  • 21.06.14 20:36

O bug de imagem perto da mensagem "Seja Bem-Vindo novamente, EventosHably!" Empty O bug de imagem perto da mensagem "Seja Bem-Vindo novamente, EventosHably!" 21.06.14 20:36

Print de meu erro: https://i.imgur.com/AzZfvCu.jpg

Qual é meu erro: [AJUDA, BUG DE IMAGEM]

CMS Que estou utilizando: MAIS

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Olá, boa noite, gostaria de saber como concertar o erro da imagem mostrada no print, ali deveria aparecer a imagem do personagem de quem se registra, perto da mensagem "Seja Bem-Vindo novamente, EventosHably!" Desde já agradeço.

Irolawan Irolawan  • 21.06.14 22:12

O bug de imagem perto da mensagem "Seja Bem-Vindo novamente, EventosHably!" Empty Re: O bug de imagem perto da mensagem "Seja Bem-Vindo novamente, EventosHably!" 21.06.14 22:12

olá a mais cms é bugada, recomendo usar outra cms, Se não quiser dê uma olhada nos arquivos .php ou olhe a tabela no php

509-E 509-E  • 22.06.14 1:36

Restore Restore  • 22.06.14 10:05

O bug de imagem perto da mensagem "Seja Bem-Vindo novamente, EventosHably!" Empty Re: O bug de imagem perto da mensagem "Seja Bem-Vindo novamente, EventosHably!" 22.06.14 10:05

Na haver, abra sua me.php ou o inspecionando elementos e tente ver o diretório dessa imagem bugada.
Ex: web-gallery/images/v2/logo.png

Ai esse bug é por que FALTA a imagem logo.png ...
___________________________________________________

Percebi que o nome do hotel é Hably , se quiser tenho dominio do meu antigo hotel , ihabbly.com.br
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.