ђyภ๏ภร ђyภ๏ภร  • 21.06.14 16:03

[AJUDA] Erro no PMA do Apple Web Server Empty [AJUDA] Erro no PMA do Apple Web Server 21.06.14 16:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, pessoal!

Eu estou pensando em construir um servidor de Habbo. Ou seja, Habbo Pirata. Após procurar vários tutoriais, achei um bem explicado. Então, resolvi começar:

Instalei o Applews, liguei o Apache e o MySQL... Cliquei em "Abrir Phpmyadmin", foi ao link http://localhost/phpmyadmin/, digitei a senha e usuário padrão, mas ficou tudo BRANCO depois.

Não estou conseguindo ir à página inicial. OBS: Não tenho skype e MSN abertos. Já instalei o Net Framework e o MySQL connector!


Print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lai0n lai0n  • 24.06.14 19:37

[AJUDA] Erro no PMA do Apple Web Server Empty Re: [AJUDA] Erro no PMA do Apple Web Server 24.06.14 19:37

utilizando Netframework 4.5 você pode solucionar seu problema, download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
atenciosamente,

ђyภ๏ภร ђyภ๏ภร  • 25.06.14 15:42

[AJUDA] Erro no PMA do Apple Web Server Empty Re: [AJUDA] Erro no PMA do Apple Web Server 25.06.14 15:42

[quote=lai0n]utilizando Netframework 4.5 você pode solucionar seu problema, download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
atenciosamente,[/quote]

Agradeço muito pela intenção, mas, como citei em meu tópico, já fiz a instalação do Net Framework.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.