Cen0n Cen0n  • 15.06.14 12:04

Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona Empty Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona 15.06.14 12:04

Print de meu erro: http://prntscr.com/3t216p , http://prntscr.com/3t21ck

Qual é meu erro: Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona

CMS Que estou utilizando: Habzin Cms E Db Bruno

SWF que estou utilizando: Hilux Swf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: hotel nao funciona ...

Comentários adicionais: Obs: já estava pegando
Cllient:
Spoiler:


Só troquei o ip da vps pelo dminio.com.br ai aconteceu isto !

Example Example  • 15.06.14 12:27

Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona Empty Re: Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona 15.06.14 12:27

Você precisa configurar o ip pelo domínio tente e poste o resultado.

Cen0n Cen0n  • 15.06.14 12:29

Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona Empty Re: Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona 15.06.14 12:29

[quote=Example]Você precisa configurar o ip pelo domínio tente e poste o resultado. 
Agora estou achando que é o emulador pq voutei ao noraml e o bug nao sai vou tentar arrumar.[/quote]

Cen0n Cen0n  • 15.06.14 12:59

Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona Empty Re: Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona 15.06.14 12:59

Pode fechar o topico eu mesmo resolvi era o seguinte error:

Ontem avia substituidos uns visuais ai  que na qual nao consguir o instalar então bugou meu swf  mas voutei a swf ao normal e deu certo;[

lai0n lai0n  • 08.07.14 14:06

Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona Empty Re: Recebi meu dominio e cloloquei no hotel ( antes estava pegando ) agora nao funciona 08.07.14 14:06

@Moderação

Tópico abandonado.
Movido para questões resolvidas!
--------------------
Usuário: -Willians
Motivo: Dual post
Infrações aplicadas: 1

atenciosamente,
Browser gamer lai0n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.