Damassa Damassa  • 09.06.14 19:57

Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! Empty Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! 09.06.14 19:57

Olá AMIGOS :)
Eu Estou Aqui Para Tirar Minhas Duvidas , Ajuda , Suporte
Bem Eu queria saber se Uma VPS Com Essas Caracteristicas Seria bom para um HABBO !!! :
CPU 3,70 GHz
4 GB Memoria Ram
Trafego Ilimitado
Disco Rigido 80 GB
Filtro 2Gbps DDOS
Se For Boa Comentem Abaixo !! , e tbm tenho uma duvida abaixo
Bom queria uma opnião de uns arquivos Como CMS , DB , SWF "Propria",Emulador . Que Sejem Bom Para Um Habbo.
E Queria Saber Tipo Nao vou dar toda conta do habbo sozinho !! Eu Sei Fazer minha parte e tals .. se alguem se dispoem que seje confiavel , que tenha tempo comigo e tals para trabalhar ao meu lado Porfavor Comentem!!!
Skype: eric.design10
Bom Sabe Aqueles Videos De Como Pegar Dominio No Yola? Gratis 2014 . Tipo Eu conseguia pegar dominio .com.br gratis , mais agora esta dando erro vai tudo certinho comfirma mais dps de 45 Minutos , CHega um
E-mail, Dizendo Nao Foi Possivel Completar o Registro de Dominio !!
ALguem Poderia me ajudar tbm nesta parte? Obg . è Só !! Espero que acharei Um Parçeiro , Amigo , que talves depois de alguns tempos que vire um Irmão Virtual Obg Essas Sao Minhas Duvidas !!
Até Logo ........

Troy Troy  • 09.06.14 21:23

Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! Empty Re: Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! 09.06.14 21:23

Olá, essa vps tá boa sim, eu posso dar uma ajuda a você.

Restore Restore  • 09.06.14 22:11

Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! Empty Re: Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! 09.06.14 22:11

Sim , a VPS é boa.
O Troy pode te auxiliar na escolhe do emulador , swf etc; como ele disse acima.
E em relação ao domínio me adicione no skype : WebertGuimarães


Até mais.

Dino Dino  • 10.06.14 8:25

Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! Empty Re: Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! 10.06.14 8:25

Olá,
A VPS, é boa até demais para um hp.. Já CMS, DB, SWF & Emulador Clique Aqui
Até.

Damassa Damassa  • 10.06.14 9:13

Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! Empty Re: Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! 10.06.14 9:13

:D Muito Obg Genti .. Vocês Sao Demais Vou Adicionar VOce Fuck Vou Entra no skype e adicionar :) Dino Obg Tbm Por passar esse pack , Troy Obg Por me querer me dar sua ajuda :) vou ver blz depois vou falar com voce !! ;)

Troy Troy  • 10.06.14 12:50

Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! Empty Re: Uma Duvida , Ajuda , e Um Pequeno Suporte !! 10.06.14 12:50

Tópico Fechado
Dúvida resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.