Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Niickmyhero Niickmyhero  • 04.06.14 19:04

Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco Empty Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco 04.06.14 19:04

Bem, existe duas DLL's chamadas "Swift Shader" que permite rodar qualquer jogo seu pc e tambem ajuda a melhorar o "FPS" para pc que já rodam.
PS: Todos "FPS" conhecidos testado por mim Legal hein

Download: Clique Aqui.
Virus Scan: Clique Aqui.

Até mais.

Aratu Aratu  • 04.06.14 19:41

Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco Empty Re: Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco 04.06.14 19:41

Sabe se funfa com GTA 4?

Niickmyhero Niickmyhero  • 04.06.14 20:09

Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco Empty Re: Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco 04.06.14 20:09

[quote=GαBяIєL]Sabe se funfa com GTA 4?[/quote]
Sim, mais dependendo do pc pode dar algumas travadas ...

Kuroko Kuroko  • 18.04.15 13:19

Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco Empty Re: Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco 18.04.15 13:19

Mas Isso Só Almenta Nó maximo 2 3 4 FPS Não Dá Pra jogar Qualquer Jogo Pesado Em Pc fraco Como você diz Mas Eu Sei De Um Que Pode Ajudar Quem Quiser é esse aqui >>> Donwload aqui

requerimentos


  • Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco BConexão de 2 Mbps

  • Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco B Resolução de tela 1024x576 pixels

  • Tutorial Jogando Qualquer Jogo Pesado em PC Fraco B Placa de vídeo com Pixel Shader 2.0 ou melhor



Obrigado espero ter Ajudado!

@̶N̶i̶i̶c̶k̶
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.