Satirão Satirão  • 03.06.14 1:36

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Patentes de fórum Stawer v2 03.06.14 1:36

Olá, aqui é o Satiro (Effecto)... alguns me conhecem outros não... só to passando aqui no fórum para depositar alguns arquivos "mortos" que achei em um pendrive antigo... NÃO QUERO VER COMENTÁRIOS NEGATIVOS !!!

Essas Patentes (ranks) eram usadas em um antigo fórum de testes que eu mantinha... não são inovadoras ou coisa do tipo... vou compartilhar com vocês (membros do fórum) que estejam interessados, para dar um destino melhor a elas do que apenas meu pendrive...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lista: Imgur /vRhgxEW,YBK71jE,zCWPzFj,3q4rFDN,bcez1eO,OZRubsi,qsmnTiS,51TCrzT,VYVEsKw,2RoPV6S,tdQnM3E,5e5uF40,rv9xBTF,EQKSwDd#0

Elas combinam com um fundo branco... mas vou deixar a PSD caso queiram dar uma editada nelas...

Download PSD: REMOVIDO

OBS.: As patentes da PPF não são de sua autoria, eram usadas na ZP e foram disponibilizadas por um guri na net... FUI

OBS2.: Fórum todo bugado...


Última edição por Satirão em 03.06.14 12:39, editado 1 vez(es)

Trynd Trynd  • 03.06.14 8:37

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Re: Patentes de fórum Stawer v2 03.06.14 8:37

Fórum é livre, pode ter comentários negativos ou positivos.
Achei esta postagem inútil, pois as placas do fórum estão muito inovadoras.

Abraço, até!

Satirão Satirão  • 03.06.14 12:46

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Re: Patentes de fórum Stawer v2 03.06.14 12:46

Primeiro, vocês pensam antes de postar ? ou postam só para aumentar o numero de posts ?
Segundo, seu fórum é livre assim como a sociedade, com regras... inclusive nas regras desse fórum, tem a opção de escolher de ser avaliado ou não... e se você me contrariar avaliando ele, estará indo contra as normas do seu fórum.
Terceiro, eu compartilhei as patentes com os membros do fórum, não com o fórum em si... saiba ler e interpretar... e só destacando que de inovador as patentes da PPF não tem nada... já foram utilizadas por centros de fóruns MyBB, pela ZP e até pela Cria Servidores de Habbo Privado, a unica coisa que a PPF fez nessas patentes foi colocar o endereço da PPF neles, que por sinal, foi vergonhoso... se quiserem que disponibilize as patentes em branco ou até a PSD, é só pedir...

Foxy Foxy  • 03.06.14 13:06

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Re: Patentes de fórum Stawer v2 03.06.14 13:06

ALERTA
O usuário possui 24 horas para adicionar scan ao tópico

Satirão Satirão  • 03.06.14 19:04

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Re: Patentes de fórum Stawer v2 03.06.14 19:04

Não disponibilizei link imediato, então sinto muito, mas apenas indiquei o acesso e nas regras não tem nada que possa me infringir... Sei que é difícil mas, você está errado e eu certo...

Restore Restore  • 03.06.14 19:15

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Re: Patentes de fórum Stawer v2 03.06.14 19:15

Gostei , pode ser que seja útil a alguém que esteja pensando em criar ou já tenha um fórum.
So faltou o Scan né :P

Satirão Satirão  • 03.06.14 19:19

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Re: Patentes de fórum Stawer v2 03.06.14 19:19

Como já dito acima, eu não disponibilizei link apenas "descrevi" como acessar... Se eu dizer que existem filmes para download no Pirata Bay também deverei postar uma scan ? Nas regras do fórum não tem nada que possa me afetar...

E se vocês quiserem posso postar as PSD das Patentes da Bobba Ver Sal, Cria Servers Habbo Privado e PPF...

Renan Renan  • 04.06.14 14:36

Patentes de fórum Stawer v2 Empty Re: Patentes de fórum Stawer v2 04.06.14 14:36

Moderação
Você tem 48 horas para a postagem do scan!
Caso não poste, seu tópico será enviado a lixeira.

Tópico em local incorreto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.