Bet4 Bet4  • 30.05.14 22:06

Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! Empty Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! 30.05.14 22:06

Olá,
pessoal hoje venho trazer um jogo que algumas pessoas já trouxeram mais vou tentar trazer o máximo de informação neste tópico!

Descrição:

Watch Dogs é um jogo de ação da Ubisoft compatível com as plataformas Xbox 360, PS3 e PC. O game apresenta gráficos acima da média dos jogos atuais, além de ter uma jogabilidade interessante. O ambiente de Watch Dogs é urbano e a trama do jogo envolve hackers. A história do jogo começa com um apagão nos EUA, possivelmente provocado por cibercriminosos, e esse ataque leva o governo norte-americano a criar a rede CTOS.

Opinião dos jogadores:

Muitos jogadores do famoso Game estão dizendo que seu estilo de jogo é muito parecido com GTA 5,
mais afinal hac.kers tem tudo haver com tiros, assaltos, crimes e etc!

História:

A história é contada numa versão fictícia da cidade de Chicago e nos seus arredores. O jogador controla Aiden Pearce, um bobba informático altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa tão bem os "punhos como a inteligência", muito hábil na capacidade de se infiltrar em sistemas eletrônicos, e deste modo penetrar no CtOS, um sistema centralizado que coordena a hiper-controlada cidade de Chicago. A história segue os esforços de Aiden na procura de vingança depois da morte acidental da sua sobrinha. Os jogadores podem jogar a favor da lei ou contra ela - como criminoso ou justiceiro. Um modo multijogador online também está incluído, permitindo até oito jogadores participarem em jogos tanto cooperativos como competitivos no mesmo mapa do modo história.

Comprar Watch Dogs?
http://watchdogs.ubi.com/watchdogs/pt-br/buy/

Fonte: Internet...

Em breve mais informações

Livєя Livєя  • 30.05.14 22:16

Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! Empty Re: Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! 30.05.14 22:16

Já vi algumas gameplays dele, achei muito bom e gráficos ótimos!
Eu não estou achando esse preço tão caro, já que ele é um jogo muito esperado.

@OFF TOPIC
Talvez, em 2020 saia ele no 4Shared KAKAKA

xjoao xjoao  • 31.05.14 8:58

Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! Empty Re: Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! 31.05.14 8:58

bem como eu falo beta é o melhor jogo do ano !!!!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 11.06.14 7:15

Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! Empty Re: Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! 11.06.14 7:15

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu vou comprar para PS3 :D
É um jogo muito bacano

@off
liver antes de o jogo sair já tinha o download para pc ...

BenzMoney BenzMoney  • 18.06.14 10:13

Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! Empty Re: Game Watch Dogs - Jogo mais esperado do ano! 18.06.14 10:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu até comprava, se não tivesse com os problemas financeiros que tenho no momento.
O jogo tá porreiro. Tive a ver no YouTube alguns vídeos dele :)
Recomendo a quem for RICO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.