PreciousHD PreciousHD  • Dom 18 maio 2014 - 17:29

[DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Empty [DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Dom 18 maio 2014 - 17:29

Olá pessoal do PFF , sou eu de novo kk . Gostaria de saber se tem como eu editar um emulador ClosedSource  ? Porque pelo que ouvi falar não tem como , mas tem algum modo sei lá pra eu poder editá-lo ou então tornar meu Emulador OpenSource em ClosedSource ? 

OBS: Desculpa se eu tiver falando coisas sem sentido ainda sou novato nessa área :/

Brandow Brandow  • Dom 18 maio 2014 - 19:50

[DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Dom 18 maio 2014 - 19:50

É impossível editar, pois o emulador closed source fica apenas os arquivos essenciais executáveis, ou seja toda a linha de código é em binário...

PreciousHD PreciousHD  • Dom 18 maio 2014 - 20:16

[DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Dom 18 maio 2014 - 20:16

Mas é possível eu tornar um emulador OpenSource em um ClosedSource , tipo criptografando ele sei lá ...

Brandow Brandow  • Dom 18 maio 2014 - 20:51

[DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Dom 18 maio 2014 - 20:51

Sim, basta você pegar os arquivos do emulador dentro da pasta bin > debug é onda fica a parte dos arquivos para execução do emulador...
@Movido para Habbo Hotel > Ajuda e Suporte

Conteúdo patrocinado  • 

[DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Emulador ClosedSource [DÚVIDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.