[Ataque] SYN FLOOD

5 participantes

SouzaTag SouzaTag  • 15.05.14 20:59

[Ataque] SYN FLOOD Empty [Ataque] SYN FLOOD 15.05.14 20:59

Bom, sou dono do Trix Hotel.
Um argentino veio atacando meu hotel com SYN FLOOD com 19 botnet's
Anti-Ddos não e problema para min... ele esta atacando a porta do meu emu que na o tem como proteger dando erro de mysql no emu e caindo tudo.
se alguém souber alguma solução, skype pedro.pedex

Presidente. Presidente.  • 15.05.14 21:53

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 15.05.14 21:53

Lamento informar.. você usa phoenix não é?

Phoenix não tem anti-drop, oque ele está fazendo é dropando/derrubando a conexão do Mysql, logo se vê que não é nenhum "desconhecido" nesse assunto.
Eu sofri muito disso, tive que trocar de emulador por causa disso e olha que eu tinha Firewall pago que era da BrTeam, hotel grande e etc.. mas no seu caso é um pouco mais simples porque se o ataque fosse de VPS LINUX não teria oque fazer, visto que o Phoenix Emulador não tem nenhum proteção contra isso.

Resumindo: Proteja a porta do seu emulador no firewall, e uma dica muito importante é esconder o IP/PORT na sua client.php para fazer isso basta visitar:

Para Camuflar o IP e a Porta:
http://www.iwebtool.com/html_encrypter
Coloque o IP ou port e Depois clique em Encrypt..
Depois copie somente o código asseguir:
document.write(unescape('COPIE SOMENTE O QUE ESTA AQUI DENTRO'));


E coloque na sua client assim estará escondendo seu IP/PORT caso já não tenha feito isso.

E claro não usar PORTS padrões como: 30000,30001, recomendo colocar ports diferentes do tipo: 4200, 400, 300, ou do jeito que desejar.

Boa sorte!

SouzaTag SouzaTag  • 15.05.14 23:25

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 15.05.14 23:25

Boa noite, uso phoenix sim, proteção que não me falta, Anti-Ddos PRO da OVH, se eu usar new crypto qual sera a diferença?

Dino Dino  • 16.05.14 7:49

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 16.05.14 7:49

SouzaTag escreveu:Boa noite, uso phoenix sim, proteção que não me falta, Anti-Ddos PRO da OVH, se eu usar new crypto qual sera a diferença?

Muita diferenca jovi, Os hackers conhecem praticamente todas as vuls do phoenix ...

Presidente. Presidente.  • 16.05.14 12:04

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 16.05.14 12:04

SouzaTag a diferença é que os emuladores new crypto tem uma proteção em sockets contra esses ataques contra o emulador.


Como a Otaku stúdios fechou esses sockets no Phoenix não tem, mesmo antes da otaku fechar não tinha essa proteção.

Igual eu disse mude a porta e encripte ela.

Foxy Foxy  • 16.05.14 12:58

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 16.05.14 12:58

Olá,
use o BrGuard ( caso não esteja ainda ._. ), com ele
você pode configurar as ports que serão protegidas, ele bloqueia 
os ip's e os desbloqueiam depois de um tempo

Presidente. Presidente.  • 16.05.14 14:19

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 16.05.14 14:19

BrGuard em desculpe é uma ***** pra quem não entende MUITO porque ele bloqueia IP de usuários também.. tem que saber mexer muito bem de preferência premium.

Troy Troy  • 16.05.14 15:06

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 16.05.14 15:06

Não sei da onde o usuário acima tirou que o br não é bom, o br é ótimo, de preferência a versão 2.0.

SouzaTag SouzaTag  • 16.05.14 19:29

[Ataque] SYN FLOOD Empty Re: [Ataque] SYN FLOOD 16.05.14 19:29

COMO EU DISSE, SE EU BLOQUEAR A PORTA DO EMU, NAO VAI ENTRAR.........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.