VolteiHP VolteiHP  • 12.05.14 23:36

Página de Manutenção[Maax Hotel] Empty Página de Manutenção[Maax Hotel] 12.05.14 23:36


Página de Manutenção.
Olá Caro amigos(a), do Power Pixel, hoje venho mostrar pra vocês minha página de manutenção do Maax Hotel.Eu vou está postando ela pra Download, porém como eu fiz com os estilos na mesma página 'index.php', eu puxei as imagens de outras áreas do meu PC, por isso tenho que criar ainda a página do 'img' Que vai abrigar todas as imagens.

Print : CLIQUE AQUI!

E pra aproveitar, vou está mostrando pra vocês agora o meu painel, que estará sendo desenvolvido por a equipe CREATRIX, e vai está sendo a venda para Hospedagens, ETC...
Vejam:

Print : CLIQUE AQUI!

Bom eu não sei se vocês já viram o tópico da CMS Creatix 'WebMasterCMS', se não viram [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por Favor e apoie, a construção dela.

OBS."[s]Vou postar o Download da Página de Manutenção ainda essa Semana...[/s]"

ℓαωαɳSк ℓαωαɳSк  • 12.05.14 23:45

Página de Manutenção[Maax Hotel] Empty Re: Página de Manutenção[Maax Hotel] 12.05.14 23:45

Bonitinho curti :3

VolteiHP VolteiHP  • 13.05.14 0:00

Página de Manutenção[Maax Hotel] Empty Re: Página de Manutenção[Maax Hotel] 13.05.14 0:00

Legal, Obrigado!
Espero estar ajudando^^

Troy Troy  • 13.05.14 11:24

Página de Manutenção[Maax Hotel] Empty Re: Página de Manutenção[Maax Hotel] 13.05.14 11:24

Tópico em Local Incorreto !


Movido para: Habbo / Utilitários.

Trynd Trynd  • 13.05.14 15:46

Página de Manutenção[Maax Hotel] Empty Re: Página de Manutenção[Maax Hotel] 13.05.14 15:46

Bom, gostei porém tem como aproveitar ela ainda mais!

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Página de Manutenção[Maax Hotel] Empty Re: Página de Manutenção[Maax Hotel]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.