johnnyspereira johnnyspereira  • 06.05.14 17:58

Conexão Emulador com DB em Cpanel Empty Conexão Emulador com DB em Cpanel 06.05.14 17:58

Print de meu erro: SEM IMAGEM

Qual é meu erro: Conexão Emulador com DB em Cpanel

CMS Que estou utilizando: WestCMS

SWF que estou utilizando: WestSWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom, ja liberei o IP la no Remoto do CPanel , configurei o emulador com a host e tals conforme fornecido no CP > mas continua dando erro de MySql.

Brandow Brandow  • 06.05.14 18:00

Conexão Emulador com DB em Cpanel Empty Re: Conexão Emulador com DB em Cpanel 06.05.14 18:00

Em conexão remota coloca o * se não for, entra em contato com a Host para eles liberarem o ip manualmente

Troy Troy  • 06.05.14 18:09

Conexão Emulador com DB em Cpanel Empty Re: Conexão Emulador com DB em Cpanel 06.05.14 18:09

Primeiro verifique se sua hospedagem tem suporte à Mysql, caso tenha, siga os passos que o Brandow deu acima.

johnnyspereira johnnyspereira  • 09.05.14 3:17

Conexão Emulador com DB em Cpanel Empty Re: Conexão Emulador com DB em Cpanel 09.05.14 3:17

Sim ela tem Suporte MySql, ja adicionei o "5" Ja adicioneu o IP da VPS e nada, so erro MySql

ℓαωαɳSк ℓαωαɳSк  • 09.05.14 3:46

Conexão Emulador com DB em Cpanel Empty Re: Conexão Emulador com DB em Cpanel 09.05.14 3:46

Tbm quero saber né joh tamo se matando..

Troy Troy  • 09.05.14 13:42

Conexão Emulador com DB em Cpanel Empty Re: Conexão Emulador com DB em Cpanel 09.05.14 13:42

Olá, geralmente é bastante complicado fazer essa conexão, entre em contato com o administrador da sua hospedagem, ele dará a forma correta de fazer essa conexão, já que pra isso é necessário algumas portas abertas tanto da host tanto da vps.


Alerta !


Usuário: lawanSk
Infração: Post Inútil
Quantidade: 01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.