kleveson kleveson  • 15.04.14 10:39

[Ajuda] Não tem os comandos de staff no meu hotel nem aparece o mod tools Empty [Ajuda] Não tem os comandos de staff no meu hotel nem aparece o mod tools 15.04.14 10:39

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: [Ajuda] Não tem os comandos de staff no meu hotel nem aparece o mod tools

CMS Que estou utilizando: Habbzin

SWF que estou utilizando: Orion 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Gente é o seguinte , eu consegui criar meu hp por VPS , sou muito novato não sei arrumar bugs e etc , tipo eu dei o cargo fundador pra mim , mais quando entro no hotel não aparece o mod tools nem os comandos staff funcionam , eu digito :commands ai aparece os comandos que um user normal tem , como arrumar isso ? (Uso o Silverwave Emulador e a Orion Swf 3.0)
[DURANTE ESSE PERIODO DE CRIAÇÃO E TESTES COMO SOU NOVATO ABRIREI UMA SERIE DE TOPICOS SOLICITANDO AJUDA , SE QUISERES ME AJUDAR TIRANDO DUVIDAS E ETC PEÇO QUE POR FAVOR ME ADICIONE NO SKP: kleveson.felipe  ]

WinchesterHM WinchesterHM  • 15.04.14 10:58

kleveson kleveson  • 15.04.14 11:09

iMotorola iMotorola  • 15.04.14 12:00

[Ajuda] Não tem os comandos de staff no meu hotel nem aparece o mod tools Empty Re: [Ajuda] Não tem os comandos de staff no meu hotel nem aparece o mod tools 15.04.14 12:00

As vezes os ranks estão sem comandos. terá que adicionar os comandos para funcionar corretamente

avatar EzequielM0raes  • 15.04.14 12:16

Bet4 Bet4  • 15.04.14 12:20

kleveson kleveson  • 15.04.14 16:28

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.