kleveson kleveson  • 14.04.14 14:59

[DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS Empty [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS 14.04.14 14:59

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS

CMS Que estou utilizando: Estou a Procura.

SWF que estou utilizando: Pretendo Utilizar a Orion 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom gente é o seguinte , eu comprei uma VPS windows server 2008 boa ate , mais como sou novato na area de criação de hp , n sei por onde começar sei que é necessario baixar o Apple Web serve e já fiz isso , instalei o net framework e o mysql server , o problema é que eu n sei por onde começar, vou começar colocando minhas duvidas aqui se vc puder responder todas ficarei grato
Onde eu instalo a swf e como configuro-a ?
Como eu configuro meu dominio para a vps?
como eu configuro a cms para a swf que instalei?
preciso de uma cms compativel com essa swf e db https://www.power-pixel.net/t56260-orion-swf-30plus-fixed
Qual anti bobba vcs me recomendam?
é eu sei que sou muito noob e estou pedindo praticamente um tutorial completo , mais se puderes me ajudar ficarei eternamente grato!!!

Bet4 Bet4  • 14.04.14 22:29

[DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS Empty Re: [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS 14.04.14 22:29

Olá bom você vai querer um hotel new crypto como a maioria.

1 - Abra seu web server
2 - Abra a pasta www se for vertrigo ou apple web server e se for xampp é a pasta htdocs
3 - Após isso coloque sua cms e configure o data_classes
4 - Depois vai em seu PhpMyAdmin e crie um banco de dados colocando sua database
5 - Depois pegue sua swf e coloque dentro das pastas onde foi instalada a cms
6 - Configure a external_variables da swf com o seu IP
7 - Configure sua Client de acordo com o seu IP
8 - Configure o seu emulador e ligue-o
9 - Hotel Pronto e Online!

Que Deus te abençoe!

kleveson kleveson  • 14.04.14 22:31

[DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS Empty Re: [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS 14.04.14 22:31

Obrigadão , duvida resolvida!!!

avatar EzequielM0raes  • 14.04.14 22:32

[DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS Empty Re: [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS 14.04.14 22:32

Amem!
podem fechar o tópico :affz:

Bet4 Bet4  • 14.04.14 22:33

[DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS Empty Re: [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS 14.04.14 22:33

@Moderação
Tópico Fechado!
Usuário ๖ۜιŁєєк : +1 Infração por escrever uma postagem staff!
Motivo: Dúvida Resolvida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.