Avinislaudo Amaral Avinislaudo Amaral  • 09.04.14 10:33

Querem Saber Como Pôr Infobus Para New Crypto? Empty Querem Saber Como Pôr Infobus Para New Crypto? 09.04.14 10:33

Olá Gente Do Power, Hoje Estou Aqui Pra Vis Ensinar Como Criar Um Infobus Para Hambo, Mais É Preciso Adquirir  Um Anuncio Que Fica Na Categoria Da Página Habbo Staff Fica Na Client, Vamos Direito Seguir Direito: 

Tu Sempre Tentas Estas SQL: INSERT INTO `navigator_publics` (`id`, `ordernum`, `bannertype`, `caption`, `image`, `image_type`, `room_id`, `category_parent_id`) VALUES
(8, 8, '1', 'Infobus', 'park', 'internal', 8, 12)


INSERT INTO `rooms` (`id`, `roomtype`, `caption`, `owner`, `description`, `category`, `state`, `users_now`, `users_max`, `model_name`, `public_ccts`, `score`, `tags`, `icon_bg`, `icon_fg`, `icon_items`, `password`, `wallpaper`, `floor`, `landscape`, `allow_pets`, `allow_pets_eat`, `allow_walkthrough`, `allow_hidewall`) VALUES
(8, 'public', 'Infobus', '', 'Mis de bus niet!', 0, 'open', 0, 50, 'park_b', 'hh_room_park,hh_room_park_uk', 0, '', 1, 0, '', '', '0.0', '0.0', '0.0', '1', '0', '0', '0');


INSERT INTO `room_models` (`id`, `door_x`, `door_y`, `door_z`, `door_dir`, `heightmap`, `public_items`, `club_only`) VALUES




Mais Isso Não Funfa Em New Crypto.


Vamos Coeçar Já:


1° - Compre o Mobi RoomBackground em seu Habbo
Costuma ficar no Catalogo Staff, é um quadrado verdinho.

2° - Ira aparecer uma Barra na Direita do seu Habbo, como esta:
Código:
Código:
i.imgur.com/nVYtnx2.png

3° Onde eu apontei a setinha branca, coloque o seguinte Link:
Código:
Código:
i.imgur.com/GE2edA7.png

4° Onde eu apontei de Vermelho, será o Lugar que você ira salvar.

5° Após isso é só ajeitar, Obrigado 

Se ajudei ? Click no MAIS +



E Vota No Meu Habbo Na Divulgação Eu Agradeço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O.b.s: Proibida À Cópia De Nome Hambo Hotel!


Curta O Facebook Hambo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tchau Gente 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.