avatar muriloamaralnappi  • 06.04.14 0:52

Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador Empty Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador 06.04.14 0:52

O que deseja: CMS, SWF, DataBase e Emulador

Nome do que deseja: Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador

Print do que deseja (Se possível): http://prntscr.com/37evl4

Onde viu O que deseja: http://hotel.onmania.com.br

Deve ser compativel com: Phoenix

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Galera, eu gostaria, se possível, que vocês me ajudassem a procurar a CMS, DataBase, Emulador e (se possível) a SWF do Mania Hotel (http://hotel.onmania.com.br) atual (de 2014). O primeiro que me trouxer o pack contendo CMS, DataBase e Emulador (não há necessidade de SWF também, mas caso você encontre...) poderá se tornar membro da Equipe HabboForge, minha Equipe de Criadores (ideia vinda de: CrazzY - www.crazzy.com.br). Obrigado por sua atenção e, por favor, me ajude!!

Je4n Je4n  • 10.04.14 1:43

Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador Empty Re: Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador 10.04.14 1:43

CMS Própria = Não vai achar. Se conseguir alguém que copie pra você, vai arranjar muitos problemas, além de ser coisa de retardado. Então eu indico procurar por alguma free aqui no fórum, ou até mesmo pela Mania CMS V1 que foi disponibilizada para download a um tempo atrás, basta pesquisar.

avatar muriloamaralnappi  • 10.04.14 18:12

Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador Empty Re: Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador 10.04.14 18:12

Ok, vou seguir seu conselho. Obrigado!

arfeu arfeu  • 10.04.14 18:37

Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador Empty Re: Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador 10.04.14 18:37

É tudo próprio cara a não ser que você compre uma licença para o emulador com o MrCr e encomende uma CMS própria que isso sairia bem caro viu, recomendo procurar uma CMS que já tenha no fórum, emuladores etc :)

avatar De4n  • 10.04.14 19:00

Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador Empty Re: Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador 10.04.14 19:00

Isto não será possível é tudo próprio e a sua unica saída seria comprar e além de ser bem caro também não sei se está a venda.
Também recomendo que você procure outras CMS, DB, SWF e EMU aqui no Power Pixel Fórum porquê pegar CMS, DB, SWF e EMU do Mania Hotel não é tarefa fácil e principalmente a CMS mesmo que você encontre alguém pra copiar além de dar um baita trabalhão ainda iria resultar em muitos problemas já que a CMS é própria do Mania Hotel :interessante:

avatar muriloamaralnappi  • 10.04.14 19:49

Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador Empty Re: Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador 10.04.14 19:49

Ok. Valeu pela dica de vocês! Este tópico já pode ser encerrado.

Conteúdo patrocinado  • 

Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador Empty Re: Mania CMS, Mania DB, Mania SWF e Mania Emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.