avatar Xvictor  • 02.03.14 16:49

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 16:49

Bom, fico impressionado com algumas pessoas que jogam habbo... Os caras sabem, criar swf, criar db, criar cms, criar emulador.... eu fico pensando muitas das vezes, onde eles aprendem isso? eu já procurei tutoriais em todo o google mais não acho um tutorial que preste... Só quero saber o básico para mim poder resolver bugs do meu Hotel, eu sei tudo em relação a emulador, swf, db, cms... mais não sei editar DB, exemplo: eu quero muito saber como colocar mobs no catalogo, editar o catalogo.. são essas coisas básicas de edição.. não precisa me dizer como editar cms pq isso eu sei tudo... em relação ao PHP e Sql já vi caras muito experientes aqui mesmo no forum... quero saber onde eles aprendem tudo isso, quero também poder editar minhas coisas, resolver alguns bugs... etc. Peço que porfavor não ignore este tópico, isso é muito importante para mim.. eu sinto mesmo vontade de aprender e se você sabe pelo menos um pouco do que eu preciso saber, compartilhe comigo, me envie um tutorial... etc o que vc achar melhor, relembrando que não preciso saber como cria habbo pirata '-' isso eu sei, sei editar cms completo.. mais o que eu realmente quero é o que citei acima, noçoes básicas de PHP, como editar db - catalogo - mobs... etc peço que me ajude porfavor

avatar FelipeRun  • 02.03.14 17:00

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:00

Aprendemos tudo no Power pixel :)

avatar Xvictor  • 02.03.14 17:03

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:03

Onde? eu procurei mais não achei.. se puder me ajudar! ficarei grato! -- tem o que preciso?

avatar FelipeRun  • 02.03.14 17:09

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:09

Ola, editar cms Clique Aqui
Ola criar Index Clique Aqui
Detabase você vai aprendendo por passos.

avatar Xvictor  • 02.03.14 17:21

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:21

Como eu já tinha dito antes, eu sei editar CMS por completo, mais valeu pela intenção, no momento só quero saber coisas relacionadas á emulador e DB

Bet4 Bet4  • 02.03.14 17:33

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:33

Criação de database e emulador não é simples,
ao menos que você saiba C#, Database tem que saber sql.
Emulador simplesmente tem que saber fixar,
e etc...

avatar Xvictor  • 02.03.14 17:35

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:35

Eu sei que não deve ser fácil.. por isso criei o tópico pedindo o tutorial (Se tiver)..

brigadeirotoop brigadeirotoop  • 02.03.14 17:52

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:52

Aprendi Tudo SOZINHO . fusando Tudo Vc Vai Aprendendo

avatar Xvictor  • 02.03.14 17:55

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] 02.03.14 17:55

Meu caro por mais que vc possa ser inteligente, você não aprendeu PHP, MYSQL, XML...ETC sozinho :* tenho plena certeza... ninguém aprende sozinho! tem que haver um tuto..

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Tutorial... [PEDIDO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.