@Dean.. @Dean..  • 16.08.11 14:20

10 frases de HOMER J SIMPSON Empty 10 frases de HOMER J SIMPSON 16.08.11 14:20

eu vi numa comunidade

As 10 melhores frases de Homer J Simpsom. E o ensinamento que elas nos passam!!!

“Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”
“A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”
“Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!”
“A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”
"Para bom entendedor meia palavra bas...
"Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."
"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."
"Existe
três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui
eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."
"Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!"
"Existem
três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu
jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Gandalf Gandalf  • 16.08.11 14:40

10 frases de HOMER J SIMPSON Empty Re: 10 frases de HOMER J SIMPSON 16.08.11 14:40

@Topic - Adorei as frases e motillo100 como sempre pondo várias cores em seu tópico, tornando-o melhor !


Última edição por Gandalf em 16.08.11 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .-.)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.08.11 14:49

10 frases de HOMER J SIMPSON Empty Re: 10 frases de HOMER J SIMPSON 16.08.11 14:49

Muito legal, são coisas que realmente o Homer diria, apesar que... Desde quando Homer pensa pra fazer isso?

Bom tópico, parabéns.

bsvss bsvss  • 16.08.11 14:50

10 frases de HOMER J SIMPSON Empty Re: 10 frases de HOMER J SIMPSON 16.08.11 14:50

-яυfflєร escreveu: Muito legal, são coisas que realmente o Homer diria, apesar que... Desde quando Homer pensa pra fazer isso?

Bom tópico, parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.