BUG no HK

3 participantes

avatar Xvictor  • 27.02.14 18:33

BUG no HK Empty BUG no HK 27.02.14 18:33

Print de meu erro: http://prntscr.com/2wetz1

Qual é meu erro: BUG no HK

CMS Que estou utilizando: Wazzy CMS

SWF que estou utilizando: swfs

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Apenas leia abaixo

Comentários adicionais: Bom pessoal, veja no print acima que eu entro no meu painel de controle para logar tranquilo.. dai quando coloco meus dados e clico em logar, automaticamente me redireciona para a esta página
Código:
http://hade-hotel.sytes.net/theallseeingeye/hotel/br/housekeeping/index/p/login&do=submit

Eu não sei mais o que fazer, já troquei de HK mais piorou.. se puderem me ajudar..

Obrigado por ler até aqui, não ignore este post, so falta o Painel de controle desbugado para mim finalizar o pack do meu hotel... em breve vou ligar meu hotel 24 horas.. meu tempo depende de você!

Print

BUG no HK 2wetz1

Lembrando que na hora de entrar no PHP entra normalmente na TELA DE LOGIN, não da problemas, mais quando coloco meus dados e clico em logar, cai para esta página que citei acima...

Foxy Foxy  • 27.02.14 18:46

BUG no HK Empty Re: BUG no HK 27.02.14 18:46

Olá,
este é o link certo?
Tente entrar como se fosse
em uma CMS normal, com hk com o link
padrão, caso contrario, cheque seu htaacess ou sla 
como chama

avatar Xvictor  • 27.02.14 18:59

BUG no HK Empty Re: BUG no HK 27.02.14 18:59

Cara, cinceramente, você foi o Anjo que caiu do céu pra mim. Não sei como te agradecer, troquei meu HTTACESS e Parou com o BUG, entrei normalmente no HK, muito obrigado pela ajuda... me ajudou demais

Foxy Foxy  • 27.02.14 19:10

BUG no HK Empty Re: BUG no HK 27.02.14 19:10

@OFF
Olá,
kkk de nada mano, to aqui
pra isso, flw

Kilєя Kilєя  • 28.02.14 13:29

BUG no HK Empty Re: BUG no HK 28.02.14 13:29

Dúvida Resolvida,Tópico Fechado e Movido#

Conteúdo patrocinado  • 

BUG no HK Empty Re: BUG no HK

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.