[Bug] Usuarios.

4 participantes

Hyuun Hyuun  • 21.02.14 16:24

[Bug] Usuarios. Empty [Bug] Usuarios. 21.02.14 16:24

Print de meu erro: https://i.imgur.com/ZtkaQy1.png

Qual é meu erro: [Bug] Usuarios.

CMS Que estou utilizando: Mais

SWF que estou utilizando: Nenhuma.

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix.

Comentários adicionais: Oii estouu com um bug. tenho uma db e não posso perde nada dela usuários, quartos mobis porém quando vou uso ela em outras cms me acontece os seguintes bugs/erros:

1: Qualquer usuário já cadastrado na database não entra dá o Bug do print acima.
2: Sempre não foi só em uma mas em varias cms que testei o bug de 1 usuário conectado persiste não são 2 não são 3 mas sim 1 usuário, agora o porque disso eu nao sei.

Por isso vim pedir ajuda. Essa db é a db de um hotel que não pode ser mudada poís o mesmo já foi feito e quando muda a client não carrega. Ela é para o emulador phoenix 3.11 e esta funcionando perfeitamente na cms atual porem esta é feita e sem graça e eu precisava muda pra uma mais  legal. Iria fazendo teste com a Mais CMS mas antes de começa me deparo com esse bug.

Por isso se alguém sabe o que está acontecendo me ajude o quanto antes. Desde já agradeço.

Possiveis não Soluções:
Spoiler:

avatar FelipeRun  • 21.02.14 17:41

[Bug] Usuarios. Empty Re: [Bug] Usuarios. 21.02.14 17:41

Configure o emulador/Cms_settings , e troque de index.

Bet4 Bet4  • 21.02.14 17:42

[Bug] Usuarios. Empty Re: [Bug] Usuarios. 21.02.14 17:42

D3sign acho que essa solução talves não funfe, tá errado! Tente fazer o backup da DATABASE e depois repor não irá acontecer nada, se fizer um backup e repor, caso não funcione troque a index!

Hyuun Hyuun  • 21.02.14 18:40

[Bug] Usuarios. Empty Re: [Bug] Usuarios. 21.02.14 18:40

cms config tá certinho.
Fiz o que bet4 falou refiz backup da db parece que ela tá fazendo backup e salvando a quantidade de users q estava on no momento. Se for isso vo reinicia o emulador e fazer backup dnv. Já ja falo.

TrY! TrY!  • 28.02.14 19:26

[Bug] Usuarios. Empty Re: [Bug] Usuarios. 28.02.14 19:26

Olá,

Posso fechar o tópico?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.