[Novidade] Transformice

+4
bsvss
AndréMaia
Yσυ Dσит Kиσw
Gandalf
8 participantes

Gandalf Gandalf  • 15.08.11 20:20

[Novidade] Transformice Empty [Novidade] Transformice 15.08.11 20:20

Alguns de vocês têm lido no Fórum Transformice e pelos servidores que havia uma graaaande mudança vindo. Isso é verdade!
Há uns meses atrás, o Tigrounette têm trabalhado em uma grande mudança com o protocolo do servidor, para colocá-lo em uma infraestrutura de nuvem. Isso significa que, ao invés de um servidor aguentar, por exemplo, 3000 jogadores, como o EN1, haverá um grande servidor principal, com vários ‘miniservidores’ dentro dele; e cada um desses aguentará algumas centenas de jogadores. Isso significa que o servidor principal não terá sobrecarregamento então ele poderá aguentar mais de 65.000 jogadores simuntâneamente!

Mas primeiramente, deixe-me mostrá-los o problema de termos vários servidores:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você entendeu certo: para concertar essa situação, em algumas semanas o Transformice vai ser uma comunidade grande, feliz e unida, jogando em um grande servidor!

Então… Como isso vai funcionar?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Er… Não assim.

Por enquanto, nós temos executado um monte de testes, nos servidores EN e EN2, e as coisas parecem ir muito bem! A próxima etapa será juntar os três servidores ingleses: EN1, EN2 e Kongregate. Isso deve acontecer nesse fim de semana. E se tudo ocorrer bem nos iremos instalar a ‘nuvem’ em todos os servidores, e todo mundo estará jogando no mesmo servidor!
Mas é claro que nós não queremos as pessoas ‘perdidas’ com outras que não falam a sua língua. É por causa disso que uma separação de linguagem será feita: todos os jogadores que escolherem jogar com as suas configurações em português, por exemplo, vão ter as salas cheias de brasileiros, somente. Por exemplo, se você é inglês e digitar /sala 4, você acabará na sala Inglesa 4. Se você é brasileiro, você entrará na sala brasileira.
Dessa maneira será muuuuuuito mais fácil para nós e para os moderadores gerenciar (moderar) a comunidade.

Espero que vocês gostem e estejam tão anciosos como eu!


Créditos Transformice DevBlog >> Português

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 15.08.11 20:44

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 15.08.11 20:44

Isso será uma boa, esse tipo de servidores já é usado por games como o Pangya, será muito bom, diminui lag e muito mais!

avatar AndréMaia  • 15.08.11 21:26

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 15.08.11 21:26

O jogo é meio "escrotinho", mas essa união irá ajudar muito, pois as pessoas poderão jogar juntas sem ter que enfrentar fila.

bsvss bsvss  • 15.08.11 21:32

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 15.08.11 21:32

-яυfflєร escreveu: Isso será uma boa, esse tipo de servidores já é usado por games como o Pangya, será muito bom, diminui lag e muito mais!

-luiz,, -luiz,,  • 15.08.11 22:18

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 15.08.11 22:18

Nossa MASSA!!!
Seria muito bom isso!
Seria melhor 20 máximo dentro de uma sala!
Seria legal o cara criar uma sala onde colocasse eu próprios mapas! :)

TheSilence TheSilence  • 16.08.11 11:27

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 16.08.11 11:27

Sujou, vai ficar mais dificil de usar hack! mais achei uma excelente ideia que a Tigrounette fez, mas acho que vai ficar com lag ;S

avatar Danielzhabbozz  • 16.08.11 11:36

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 16.08.11 11:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, Até me emocionei T.T kkkk'

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 16.08.11 12:05

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 16.08.11 12:05

Vai fica Maneiro com essa nova atalização

Gandalf Gandalf  • 16.08.11 12:46

[Novidade] Transformice Empty Re: [Novidade] Transformice 16.08.11 12:46

@Topic - É uma grande ideia mesmo ...

@TheSilence diz: Sujou, vai ficar mais dificil de usar hack! -
Resposta: Se eu descobrir seu nick eu criarei 10 fakes para colocar /ban , até você ser banido :H


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.