Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Layout ManiaHabbos

Mensagem - Página 1 de 1

1 Layout ManiaHabbos em Qua 12 Fev 2014 - 22:58

Oi.
Meu nome é Eduardo e hoje eu vim postar uma layout q eu estava fazendo para o ManiaHabbos.
Ela ja esta codificada mas não esta pronta, só falta os sistemas, eu queria terminar mas a preguiça não deixa.

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Visualizar: testemania.esy.es

Virustotal: 4Shared já tem 

Creditos: Eduardo Hunts ~ Por criar

Me desculpem pelos erros esse é meu primeiro post.

2 Re: Layout ManiaHabbos em Qua 12 Fev 2014 - 23:26

Membro Diamante

*Muito bom, gostei bastante,
Obrigado por Compartilhar!

3 Re: Layout ManiaHabbos em Qui 13 Fev 2014 - 11:01

muito bom parabéns

4 Re: Layout ManiaHabbos em Qui 13 Fev 2014 - 12:05

Membro

Olá eduardo primeiramente devo lhe alertar que esse Layout é plágiado da Habbuk reproduzido pelo "Kaique Steck" para 2 Fansites do Habbo Hotel BR, "Habbuk & Habboka" bom você apenas baixou o layout da internet e retirou algumas box e colocando seus greetz embaixo "2013-2014 © ManiaHabbos . Todos os direitos reservados. Layout desenvolvida por Eduardo" isso se chama plagio não acha justo uma pessoa passar horas desenhando e programando uma versão para alguém ripar e retirar os créditos?

5 Re: Layout ManiaHabbos em Qui 13 Fev 2014 - 17:30

[quote=arfeu]Olá eduardo primeiramente devo lhe alertar que esse Layout é plágiado da Habbuk reproduzido pelo "Kaique Steck" para 2 Fansites do Habbo Hotel BR, "Habbuk & Habboka" bom você apenas baixou o layout da internet e retirou algumas box e colocando seus greetz embaixo "2013-2014 © ManiaHabbos . Todos os direitos reservados. Layout desenvolvida por Eduardo" isso se chama plagio não acha justo uma pessoa passar horas desenhando e programando uma versão para alguém ripar e retirar os créditos?

Negativo cara.[/quote]

6 Re: Layout ManiaHabbos em Qui 13 Fev 2014 - 19:11

Membro Bronze

Iae, blz?  Bom pleo visto   gostei mais ou menos .

Até,  vou edita '-'

7 Re: Layout ManiaHabbos em Qui 13 Fev 2014 - 21:21

Membro

Cara Faça me o Favor ;3 , E Uma Versão de FãnSite que esta disponibilizada no GasparTemplantes edita Surprised GRANDE COISA Surprised

8 Re: Layout ManiaHabbos em Sex 14 Fev 2014 - 11:40

Membro Bronze

#On : 
Ótimo layout ! Baixarei e estarei editando para meus fã sites!

#Off :
Me parece muito com o Habbur Layout , só com modificações , olha lá em plagio é feio!

9 Re: Layout ManiaHabbos em Sex 14 Fev 2014 - 22:21

Para as pessoas que estão falando q plagiei a layout do Habbur, eu usei imagens sim, mas isso não chega a ser plagio porque eu criei ela desde o começo, desenhei ela no FireWorks e programei ela no DreamWeaver.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: