Dtory Dtory  • 11.02.14 12:05

Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca Empty Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca 11.02.14 12:05

À história é o seguinte, no final do ano passado a tela do meu notebook queimou e ficou branca.
Daí sábado (08/02/14) eu mandei ajeitar: tirar a tela(para mim utilizar um monitor), formatar, instalar o novo HD e colocar o Windows 8. Daí a assistência técnica marcou para segunda (10/02) para eu pegar. Pronto até anoite ele tava legal..

Quando foi no dia seguinte, de manhã começou, eu estava editando uns arquivos e de repente a Tela do Monitor ficou preta com uma linha no meio.

Mais é tipo assim, a linha fica colorida por causa do Windows 8, quando eu aperto na tecla do Windows, ele vai para a área de trabalho e lá a Tela fica branca.

O que acontece ?
Como posso resolver?

Foxy Foxy  • 11.02.14 13:13

Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca Empty Re: Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca 11.02.14 13:13

Olá,

Veja se da certo

Styck Styck  • 11.02.14 16:37

Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca Empty Re: Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca 11.02.14 16:37

Olá amigo, o nosso amigo FoxY te passou um vídeo e eu também vou te passar um diferente pois assistindo aos vídeos você pode aprender melhor ou se acontecer o erro de novo você poderá assistir ao vídeo novamente eu espero que te ajude :


Até mais.

Dtory Dtory  • 11.02.14 20:02

Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca Empty Re: Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca 11.02.14 20:02

Problema resolvido! Obrigado ao Styck e FoxY!
Moderação pode fechar o típico.

TrY! TrY!  • 11.02.14 21:29

Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca Empty Re: Tela do PC fica preta e uma linha no meio branca 11.02.14 21:29

Olá,

Fechado, usuário satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.