kleveson kleveson  • 10.02.14 19:39

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 10.02.14 19:39

olá gente , bom eu baixoei daqui mesmo no power pixel um pack cm cms + db da semhost gostei da cms , mais a db não funfa da erro , eu já tentei botar muitas outras db e tbm da erro , o que faço? se possivel me mandem um link para eu baixar uma db que funfe (OBs: o emu é o phoenix 3.11.0)

Gekkyz Gekkyz  • 10.02.14 19:53

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 10.02.14 19:53

Essa deve funcionar : http://www.4shared.com/zip/ai6tuLGe/Habbo_Friends_DB_-_Top_HP.htm  /// se funcionar agradeça se nao funcionar , me desculpa kkkkkkkkk

Bet4 Bet4  • 10.02.14 19:59

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 10.02.14 19:59

Olá amigo vê se essa DB, lhe ajuda:

Clique Aqui

TrY! TrY!  • 10.02.14 21:42

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 10.02.14 21:42

Olá,

Sua dúvida foi resolvida?

Restore Restore  • 10.02.14 22:49

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 10.02.14 22:49


ALERTA DA MODERAÇÃO
Tópico em Local Incorreto
Movido de Habbo Hotel >> Tutoriais
Para Habbo Hotel >> Ajuda e Suporte
O Autor possui 24 horas para adaptar o tópico ao formulario padrão.

kleveson kleveson  • 12.02.14 9:35

nadi0s nadi0s  • 12.02.14 16:14

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 12.02.14 16:14

É muito raro essa database funcionar, ele é muito bugada.
Aconselho que essa - https://www.power-pixel.net/t51616-west-swf-phoenix-catalogo-atualizado-custons-e
É muito boa!

kleveson kleveson  • 12.02.14 18:57

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 12.02.14 18:57

continua dando erro , eu me lembro q umas 2 veses umas db q eu n me lembro funcionou mais eu n sei quais eram eu lembro q era em kbps se eu n me engando eram 270 kbps mais mesmo assim olha o erro q dá e me digam algo pfvr  😢 
Erro
Query SQL:
--
-- Base de Dados: `phoenix`
--
-- --------------------------------------------------------
--
-- Estrutura da tabela `achievements`
--
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `achievements` (

`id` INT( 10 ) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT ,
`type` VARCHAR( 100 ) NOT NULL DEFAULT '',
`levels` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '1',
`dynamic_badgelevel` ENUM( '0', '1' ) NOT NULL DEFAULT '1',
`badge` VARCHAR( 100 ) NOT NULL ,
`pixels_base` INT( 5 ) NOT NULL DEFAULT '50',
`score_base` INT( 5 ) NOT NULL DEFAULT '10',
`pixels_multiplier` DOUBLE NOT NULL DEFAULT '1.25',
PRIMARY KEY ( `id` )
) ENGINE = INNODB DEFAULT CHARSET = cp1251 AUTO_INCREMENT =39;


Mensagem do MySQL: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Dot
Código:
#1046 - No database selected 

Bet4 Bet4  • 12.02.14 20:28

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 12.02.14 20:28

*Ela não irá funcionar com este código porque se o próprio Mysql,
 diz que não é possível, é porque está incorreto, troque sua db por essa:

*DB + CMS: Clique Aqui

Kilєя Kilєя  • 12.02.14 22:42

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host 12.02.14 22:42

#ALERTA
Usuário tem 48 horas para adequar formulário ao tópico,caso contrário será fechado e movido#

Conteúdo patrocinado  • 

Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host Empty Re: Me ajudem gente a achar uma db compativel com a cms da sem host

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.