Jayseanp Jayseanp  • 27.01.14 20:57

[R63B] Storm Hotel [Contratação de pessoal, Emulator estável, International Hotel] Empty [R63B] Storm Hotel [Contratação de pessoal, Emulator estável, International Hotel] 27.01.14 20:57

Tempestade Hotel
Prepare-se , para toneladas de características únicas!
Intro:
Olá, bem o que posso dizer que o meu nome é Jayseanp e eu sou o original fundador Tempestade Hotel, eu possuí cerca de 2 hotéis no passado um sendo Maré Hotel ( 20-30 usuários diários ) e Global Hotel (15-20 usuários diários ) . Eu decidi começar de novo , eu decidi usar Ubercms como minha base e construir um cms que é único e surpreendente ao mesmo tempo com um monte de características diferentes , como você pode dizer que eu ainda estou trabalhando no meu Ubercms edição desde algumas coisas aren ' t terminado . Eu decidi vender meu hotel para Radius Yabbo ( very nice guy) , para aqueles de vocês pensando por quê? bem im realmente muito ocupado em lifel verdadeiro A-levels etc, então eu decidi vendê-lo e ser um técnico antes do hotel expulso (publicamente) .
                                                                                                                                                                                                                                          

A equipa de funcionários :
No momento não possuímos os membros da equipe , exceto , claro, eu ser o técnico e Apex (Raio ) . Assim, ao longo das próximas semanas será a contratação de um par de pessoal para apoiar os membros da tempestade também para ajudar a manter a paz em nosso hotel também ajudar e impedir a entrada de anunciantes. Estaremos pensando em contratar 3 Mods , 3 Eventos Mods e um Admin. As candidaturas serão abrir uma vez que temos tudo pronto e começou a andar com isso quero dizer quando começar a receber usuários diários etc Então, se o seu olhar para ser pessoal , aqui é um hotel, você pode querer aplicar nós nos esforçamos para ser profissional, também sobre a realização das características que o pessoal vai fornecer variando de eventos únicos e muito mais.


Estatísticas Hotel -
Tempestade é executado em uma memória RAM de 2GB VPS Server, e é protegida contra ataques TCP e HTTP. Tentamos oferecer 100% de uptime e estabilidade. Nosso VPS é alimentado por server- heróis, para que o cliente é mais rápido e lag - free.Storm é um retro baseado R63b (borboleta Emu Editar e UberCMS ) . Temos mais de 40 usuários registrados , e nós temos 2 - 5 usuários on-line diariamente , somos um novo hotel para o seu bem. Atualmente, ocupa o topo Tempestade # 45 em retroslist.com.We tem 71 + gosta no Facebook.
                                                                                                                                                                

Dentro Storm - O que nos torna únicos e diferentes ?
Storm é um hotel elegante, acolhedor e amigável , onde você pode se divertir juntos ! Você não pode sequer imaginar o quanto é divertido .....
Estamos muito rigorosa a regras ( para usuários e funcionários ) e verificar se os usuários tentam ser o mais agradável possível. Ao mesmo tempo, ouvimos o que os usuários dizem ! Nós também oferecemos Super VIP por um preço barato , com muitas características.
Finalmente, o principal fator que nos torna únicos e diferentes. Em primeiro lugar, proporcionar uma edição Ubercms único e imbatível feita por Jayseanp que tem recursos interessantes, como sistema Forum, principais estatísticas , sistema de loteria (em breve) , sistema de referência (em breve) . Nossa swf cliente personalizado editado por Jayseanp também é incrível , tem um olhar único e diferentes addons.

                                                                               

Os Usuários:
Os usuários que jogam tempestade que não são muitas, mas ainda vale a pena o esforço que eu colocar neste hotel, como muito acolhedor e agradável para conversar com eles fazem tempestade parece muito vivo. Eles me dar feedback sobre as edições i fazem e eu melhorá-lo em seus pensamentos , mais usuários o melhor que eu posso fazer o hotel :). Esperemos que após isso, você vai se tornar um Bolt.
                                                                                                                                                                                                          
economia:
Nossa economia é muito perfeito e totalmente jogador conduzido. Com cada peça rara de mobiliário a ser lançado para uma quantidade limitada de tempo através do nosso guia Limited Edition , sabemos que o hotel não será preenchido com milhares de todos os móveis Limited Edition lançado. Com créditos de inicialização de 15k moedas , 100 duckets você tornar-se um homem rico jogando em eventos e ajudar os outros ganhar prêmios e muitas outras coisas ! . Além disso, para ficar registrado em nosso hotel , você poderá desfrutar de 100 créditos e 20 duckets a cada 30 minutos . A melhor parte é , você ganha créditos e duckets mesmo enquanto você está ocupado fazendo outros trabalhos !


NOTA: Atualmente estamos contratando Eventos Pessoal e DJ , portanto, fique atento!

      Características:
 Personalizado SWF Cliente , [A New Change For Lovers Retro Você Habbo ]
  Personalizado UberCMS Editar [ mais e mais recursos vindo em sua direção ]
  : Permite que até 142. [ Mais por vir ! ]
  Diariamente Voltar Ups , a prevenção da Lagg , Proteção DDOS .
   Trabalhando Search Bar em seu inventário.
  Panos personalizados layout
  Incrível Catálogo Bem Organizado
  Notícias comentários, Forum
  Emulator é estável ( alguns bugs )
  Eventos do Dia
  Win + Super Ultra VIP In Events.
  Muitas outras características únicas !
                                                                                                                                                                                                                  

Bem, espero que tenham gostado me falar sobre o meu estilo de vida :)Retro . Espero vê- lo ao redor e por favor não Comentário Se você não gosta de alguma coisa que eu Adore feedback em que eu posso melhorar.

Se você quiser verificar o Hotel Fora Sinta-se livre , links abaixo [Clique na banner ou link Up To You: D]
                                                    
Join playstorm    [playstorm.co.uk]                                                                      

Atenciosamente ,
Jayseanp ( Fundador / Tech) - Espero te ver por perto !

Por favor, Sinta-se livre para comentar sobre o que eu preciso para melhorar27.01.201422:47:27

Tenazi Tenazi  • 28.01.14 15:27

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.