Preciso de uma Index com botão do facebook.

+2
JoaoBatlle
Blackv
6 participantes

Blackv Blackv  • 23.01.14 11:23

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 11:23

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Preciso de uma Index com botão do facebook.

CMS Que estou utilizando: Habzin CMS (Editada)

SWF que estou utilizando: Orion SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá, eu estou tentando colocar login por facebook no meu hotel, já tenho os arquivos, já tenho o aplicativo tudo certo. Só falta a index com o botão integrado coloquei o botãao do próprio site do Facebook só que não redrecionar pelo motivo de não conectar pois falta algum código. Se alguem tiver uma index com o botão do Facebook funcionando manda o link de download? Obrigado.

JoaoBatlle JoaoBatlle  • 23.01.14 11:26

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 11:26

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Cara eu não sei nenhuma Não, recomendo botar por Fora, Proucure codigos no Google..

Por acaso você é o FullBust3r???

Ouder Aqui :)

-Fryzer -Fryzer  • 23.01.14 11:53

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 11:53

Olá !


Use Está Index , Com Login Para Facebook , Caso queira um Tutorial Para Ativa-lo eu passo , Essa Index, já vem com o Register embutido !


Prints : Print 1 ; Print 2 ; Print 3 
Download : Clique Aqui !




Resolvido ? Dê um " + " !

Lιηχ Lιηχ  • 23.01.14 12:45

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 12:45

Fryzer Gostei tbm ,   brigado estou ultilizando

Blackv Blackv  • 23.01.14 14:44

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 14:44

-Fryzer link está quebrado... "The file link that you requested is not valid." arruma o link pf

-Fryzer -Fryzer  • 23.01.14 14:52

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 14:52

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá !


Está ai Outra com o Link Corrigido . 


Novo Link : Clique Aqui !






Resolvido ? Dê um " + "

Blackv Blackv  • 23.01.14 16:09

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 16:09

A index tava sem uns códigos.. Mas eu consegui pegar e arrumar..

Você tem o arquivo? "fb_ca_chain_bundle.crt"

The Flash The Flash  • 23.01.14 16:21

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 23.01.14 16:21

-Fryzer escreveu:Olá !


Está ai Outra com o Link Corrigido . 


Novo Link : Clique Aqui !






Resolvido ? Dê um " + "

MINHA INDEX :*-*: quanto tempo.


Marcelo_2012 escreveu:A index tava sem uns códigos.. Mas eu consegui pegar e arrumar..

Você tem o arquivo? "fb_ca_chain_bundle.crt"

Aqui está: https://github.com/facebook/facebook-php-sdk/blob/master/src/fb_ca_chain_bundle.crt



ALERTA DE TÓPICO

Movido - De Ajuda e Suporte para Pedidos.

Restore Restore  • 28.01.14 21:38

Preciso de uma Index com botão do facebook. Empty Re: Preciso de uma Index com botão do facebook. 28.01.14 21:38


Tópico Fechado
O Autor abandonou o tópico
Movido a Habbo Hotel >> Pedidos >> Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.