Fantasy-Hotel Fantasy-Hotel  • 21.01.14 22:05

Dúvidas| Habbo | PFF | Staff | Empty Dúvidas| Habbo | PFF | Staff | 21.01.14 22:05

Olá!


Bom galera, tenho várias dúvidas, estarei disponibilizando abaixo quais são. Desde já agradeço por estar saciando minha curiosidade, ainda mais se você for claro e objetivo.




1- Quantos posts necessito para deixar de ser turista na PPF?

2- Windows Server 2003 é compativel com quais servidores de habbo?

3- Estarei criando um hotel novo, seria bom se alguém patrocinasse  o mesmo, ou estar ajudando a dividir as dispesas. Alguém sabe de alguém que poderia ser patrono?  

4- Estarei precisando de pessoal para ajudar a administrar meu habbo, sendo assim abrirei vagas no meu habbo, quando o mesmo estiver concluído, se alguém da PPF estiver interessado, pode entrar em contato comigo, para averiguar se é alguém apto para exercer tal função. 


Agradeço se puderem responder em ordem, me ajudará muito na interpretação da resposta.
Até mais!


Última edição por Fantasy-Hotel em 22.01.14 9:29, editado 2 vez(es)

Anonymous Convidado  • 21.01.14 22:08

Dúvidas| Habbo | PFF | Staff | Empty Re: Dúvidas| Habbo | PFF | Staff | 21.01.14 22:08

1: 50
2: Não Recomendo, Inseguro, Recomendo Server 2012, Compatível com Alguns Swifts, Recomendo sul0wn.
3: BHServers.
4: Não entendi a Pergunta, Mas estamos Aqui Para Ajudar!

Restore Restore  • 22.01.14 9:06

Dúvidas| Habbo | PFF | Staff | Empty Re: Dúvidas| Habbo | PFF | Staff | 22.01.14 9:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° Com 30 posts você sai de Turista pra Membro

2° Como o bi0s disse é inseguro

3° A BHServers patrocina, confira aqui https://www.power-pixel.net/t46871-patricinio-de-habbo

4° Mantenha seu tópico aqui que irá aparecer pessoas interessadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.