ElementHP ElementHP  • 18.01.14 18:32

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 18:32

Print de meu erro: Não precisa.

Qual é meu erro: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db?

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Orion 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Então eu gostaria de saber qual tabelas eu pego para passar o catalogo para a outra db? as duas db's são compativeis. Eu Queria passar o catalogo e mobis de uma database para a outra!

Motivo: Uma database tem um catalogo lindo sem bugs e a outra o catalogo tem muitos bugs (mobis não carrega *-*) A SWF é Própria !!

Mais eai? como eu passo o catalogo de uma db para outra? Valendo meu + xD.

Arghos Arghos  • 18.01.14 18:40

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 18:40

Abra seu PHPMYAMDIN abra sua Data Base,
clqiue em Exportar e vai no final e dá um excutar
depois disso irá abaixar sua Data Base e só importar para a outra.

-Fryzer -Fryzer  • 18.01.14 18:58

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 18:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá !


Pra ficar mais organizado vamos trabalhar em 5 passos !


1- Abra seu phpMyAdmin.
2- Localize as Tabelas : Catalogo_pages ; Catalogo_itens e Furnidata.
3- Exporte Elas .
4- Abra sua outra db .
5- Importe as tabelas que você exportou recentemente para ela !




Resolvido ? Dê um " + " no meu post . Abraços

ElementHP ElementHP  • 18.01.14 18:59

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 18:59

Lámentavel, Você não sabe que iria dar um erro gigante falando que as tabelas já tem na database! Só quero saber as tabelas que eu preciso substituir para passar o catalogo e mobis de uma db para a outra.


E Fryzer meu habbo é New Crypto n Phoenix -.-'

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 18.01.14 19:01

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 19:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Catalogue_items_copy

items_base

catalogue_pages


só esses.

-Fryzer -Fryzer  • 18.01.14 19:04

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 19:04

Exato , Volcom , Faça o procedimento que eu retratei acima com essas tables que ele passou !

ElementHP ElementHP  • 18.01.14 19:06

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 19:06

Pode fechar o tópico, Obrigado Volcom e Fryzer por me ajudar .

WictorP WictorP  • 18.01.14 20:59

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? 18.01.14 20:59

Fechado.
Resolvido.

Conteúdo patrocinado  • 

Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db? Empty Re: Como eu pego o catalogo de uma db e passo para a outra db?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.