Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata?

+4
@Dean..
# Isabella
Renan
Biianeeh
8 participantes

Biianeeh Biianeeh  • 12.08.11 14:44

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 12.08.11 14:44

Oi, tudo bem pessoal?

Eu baixei o Sky Pack V3.0 R65, extrai com o WinRAR e não sei mais o que fazer... Preciso baixar um Emulador? Como cria um site tipo o Habblet ou o Habbinfo, quem sabe mesmo igual o Habbo BR? Como coloca pra eu jogar na internet? Eu queria que vocês me ajudassem... Obrigada!

Ass: Biianeeh

Renan Renan  • 12.08.11 14:50

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 12.08.11 14:50

Tópico em área incorreta!
+10 ocorrências para Biianeeh

Tópico movido para área correta.

# Isabella # Isabella  • 12.08.11 16:14

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 12.08.11 16:14

Vo tentar responder as suas perguntas...

Preciso de um emulador?
Sim , Claro por que o emulador que dechará o seu hotel online.

Como fasso para criar um site tipo o habblet e o habbinfo ?
Você pode comprar hospedagem ou se preferir usar no-ip duc que é gratis so que nao é .com e sim servegame.com no-ip.biz e assim por diante.

Como coloca pra eu jogar na internet? Basta vc configurar tudo corretamente e coloca o seu site na configuração, depois de tudo configurado basta usar o site que vc colocou na editação.

Ajudei ? Caso não me avise #_#

@Dean.. @Dean..  • 12.08.11 20:01

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 12.08.11 20:01

# Isabella escreveu:Vo tentar responder as suas perguntas...

Preciso de um emulador?
Sim , Claro por que o emulador que dechará o seu hotel online.

Como fasso para criar um site tipo o habblet e o habbinfo ?
Você pode comprar hospedagem ou se preferir usar no-ip duc que é gratis so que nao é .com e sim servegame.com no-ip.biz e assim por diante.

Como coloca pra eu jogar na internet? Basta vc configurar tudo corretamente e coloca o seu site na configuração, depois de tudo configurado basta usar o site que vc colocou na editação.

Ajudei ? Caso não me avise #_#

Biianeeh Biianeeh  • 13.08.11 9:22

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 13.08.11 9:22

Soorry, eu coloquei em uma área errada, é qê eu soou novinha aquiê, sorry mesmo =/.

Vaaaleu, Isabella, só que mais umas dúvidas: Usar Emulador? Como eu uso, se eu baixo (já baixei dois e aconteceu a mesma coisa '-') se sempre que eu abro, dá erro? 😢 E pode colocar o Habbo Pirata em um site Flash como o Wix? :?:
Fazer um Habbo deixa as pessoas de cabelos branquinhos, branquinhos de tanta aporrinhação :x

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 25u5vyp

Ass: Biianeeh Quack =)


Última edição por Biianeeh em 13.08.11 9:36, editado 1 vez(es)

LippMartinz LippMartinz  • 13.08.11 9:24

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 13.08.11 9:24

Você Pode Procura Varios Tutoriais Aqui Mesmo No Forum !

TioBlitz TioBlitz  • 13.08.11 9:26

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 13.08.11 9:26

Me add no msn eu te ajudo a configurar tudo msn: wallacesilva48@hotmail.com

-luiz,, -luiz,,  • 15.08.11 13:03

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 15.08.11 13:03

Limpeza no Suporte!
Poderia informar se sua questão já foi resolvida?
Você tem 48 horas para informar se sua duvida foi resolvida!
Atenciosamente,

-Lukax -Lukax  • 05.10.11 13:56

Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? Empty Re: Como colocar pra funcionar o Habbo Pirata? 05.10.11 13:56

Tópico Movido para 'Questões Resolvidas!
Motivo: Evitar NecroPost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.