Atualização das Áreas

+2
nadi0s
WictorP
6 participantes

WictorP WictorP  • 11.01.14 0:48

Atualização das Áreas Empty Atualização das Áreas 11.01.14 0:48

Atualização das Áreas V7iuCno


Olá Convidado,
Hoje venho trazer uma novidade, a atualização das área do Fórum.
Vamos as mudanças.

Habbo
1.0) O fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi transferido de Utilitários para Flashservers.
1.1) O fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi transferido de Utilitários para Flashservers e, teve seu nome alterado para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1.2) O fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] encontrado em Utilitários teve seu nome alterado para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Games - Shooter Zone

1.0) O fórum Sudden Attack foi removido e seus tópicos transferido para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Games - MMORPG Zone

1.0) O fórum Ragnarok foi removido e seus tópicos transferidos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
1.1) O fórum Perfect Wordl foi removido e seus tópicos transferidos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
1.2) O fórum Tibia foi removido e seus tópicos transferidos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
1.3) O fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi adicionado.

Games - Most Zone

1.0) O fórum The Sims foi removido e seus tópicos moviso para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
1.1) A antiga área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora virou um Fórum de Games - Most Zone.

Outros Assuntos

1.0) Os fóruns Bate-Papo e Off-Topic se juntaram formando uma única área chamada de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1.1) Os fóruns [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foram movidos para dentro de uma nova área chamada de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
1.2) Os fóruns [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foram movidos para dentro de uma nova área chamada de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Pזσтσи em 11.01.14 0:53, editado 2 vez(es)

nadi0s nadi0s  • 11.01.14 0:51

Atualização das Áreas Empty Re: Atualização das Áreas 11.01.14 0:51

:interresante:
Só vi até agora, o dos habbos.
Até.

Restore Restore  • 11.01.14 0:58

Atualização das Áreas Empty Re: Atualização das Áreas 11.01.14 0:58

Interessante mesmo, mais cade os eventooos !!?

Kushina Kushina  • 12.01.14 23:22

Atualização das Áreas Empty Re: Atualização das Áreas 12.01.14 23:22

@Atualizado

Nova área criada "Web Site" Lá deverá ser postado tudo relacionado a Web Design, a área "Designer Zone" chama-se agora "Design Gráfico"

-Hideki -Hideki  • 12.01.14 23:53

Atualização das Áreas Empty Re: Atualização das Áreas 12.01.14 23:53

Ótimas Atualizações Kushina <3 ^^.

Até Mais.

Example Example  • 19.02.14 21:14

Atualização das Áreas Empty Re: Atualização das Áreas 19.02.14 21:14

MODERAÇÃO

Finalizado.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.