over over  • 10.01.14 20:56

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 10.01.14 20:56

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá fui editar um emblema no paint ai quando salvei o fundo ficou amarelo sendo que tava transparente antes e agora como faço para voltar ao normal?

Saigon Saigon  • 10.01.14 21:03

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Re: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 10.01.14 21:03

Hospede o emblema no imgur.com,
e me mande o link estarei arrumando para você.

Je4n Je4n  • 10.01.14 21:09

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Re: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 10.01.14 21:09

Não edite Gif no paint, se não ocorre isso. Baixe o Adobe Fireworks.

Stream Stream  • 10.01.14 21:21

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Re: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 10.01.14 21:21

Olá, como disse o Je4n não edite .gif no Paint. Baixe algum editor, recomendo o Adobe Photoshop CS6 !

Saigon Saigon  • 10.01.14 21:22

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Re: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 10.01.14 21:22

Caso não quiser o Adobe, utilize o Photo Filtre ele é ótimo e gratuito!

Anonymous Convidado  • 10.01.14 21:28

WictorP WictorP  • 11.01.14 1:48

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Re: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 11.01.14 1:48

Autor tem 24hrs para informar se a questão foi resolvida.
Tópico movido para Suporte Gráfico.

Paint não salva imagem com fundo transparente.
Envie a imagem para que eu possa remover o fundo.

Styck Styck  • 08.02.14 12:07

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Re: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 08.02.14 12:07

Olá amigo, você pode ir em Fabrica Gráfica e fazer seu pedido para nós designers modificamos para você ou então você pode baixar um editor gráfico gratuito e editar seu emblema.
Espero ter ajudado, até mais.

4shared™ 4shared™  • 08.02.14 17:18

Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo Empty Re: Fundo do Emblema tava transparente editei ficou amarelo 08.02.14 17:18

Bom recomendo usar ou Photoshop CS6 para tirar o fundo do emblema e para editar seus emblemas recomendo Photo Filtre studio X que tem um bom recuso com a ferramentas que podem editar em pixels, se for melhor passe esse emblema para que possamos ajuda-lo, Até  :xau: 

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.