Como tiro lag do meu Hotel?

+7
:Marta
Yσυ Dσит Kиσw
@Dean..
Malignus
bsvss
kuys
IgorCastilho
11 participantes

avatar IgorCastilho  • 11.08.11 15:06

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:06

Poow , gente , meeeu hotel tá um laaaaaaaaaaaaaaag imeeeeeeeensooooooooo , me falaram de vps , mais to sem grana , e me falaram do vps gratis , mas não funfa ... o que eu faço ? estou perdendo players pk causa do laaag , tem qe ser de imediato .. aalguem aajuda ?? PF .. !!

kuys kuys  • 11.08.11 15:09

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:09

igor2512Legal escreveu:Poow , gente , meeeu hotel tá um laaaaaaaaaaaaaaag imeeeeeeeensooooooooo , me falaram de vps , mais to sem grana , e me falaram do vps gratis , mas não funfa ... o que eu faço ? estou perdendo players pk causa do laaag , tem qe ser de imediato .. aalguem aajuda ?? PF .. !!

Amigo, nós ajudamos as pessoas nas coisas não fazemos milagres. Para isso terá de se dirigir a Igreja mais próxima e rezar.
Para reduzir o lag pode sempre aumentar as característica de sua Internet fechar programas que consumam Internet etc etc

bsvss bsvss  • 11.08.11 15:21

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:21

Se não comprar a VPS, vai continuar a lag.

kuys kuys  • 11.08.11 15:24

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:24

Reset escreveu:Se não comprar a VPS, vai continuar a lag.
mas se desligar programas que consumam Internet o lag baixa mas não é quase nada

avatar IgorCastilho  • 11.08.11 15:46

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 15:46

kuys escreveu:
igor2512Legal escreveu:Poow , gente , meeeu hotel tá um laaaaaaaaaaaaaaag imeeeeeeeensooooooooo , me falaram de vps , mais to sem grana , e me falaram do vps gratis , mas não funfa ... o que eu faço ? estou perdendo players pk causa do laaag , tem qe ser de imediato .. aalguem aajuda ?? PF .. !!

Amigo, nós ajudamos as pessoas nas coisas não fazemos milagres. Para isso terá de se dirigir a Igreja mais próxima e rezar.
Para reduzir o lag pode sempre aumentar as característica de sua Internet fechar programas que consumam Internet etc etc


Táa .. :( ... Vou tentar fazer isso ...

Malignus Malignus  • 11.08.11 16:44

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 16:44

vai ter que comprar um VPS mesmo!

Como tiro lag do meu Hotel? 25u5vyp


Como tiro lag do meu Hotel? Cagueideerir

Vc gosta de mim ? vc adora eu ? vc e meu fan ? use please !
Como tiro lag do meu Hotel? Dy9ah0

@Dean.. @Dean..  • 11.08.11 18:02

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 18:02

tem um anti-lag que eu vi não testei entaum não posso dize de da mais se quize me fala

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 11.08.11 18:11

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 18:11

User: igor2512Legal
Recebeu: +20 Ocorrências
Motivo: Título do Tópico não é aceito.
Banimento ( ) Sim (X) Não


Fique ligado nas regras!

@Topic Edited: Título trocado de: "Alguéem aajuda ?" , para: "Como tiro lag do meu Hotel?"


@Topic: Não fazemos milagres, ou você bota uma net bem melhor, tira programas que consomem-a , ou paga VPS ou bota anti-lag.

:Marta :Marta  • 11.08.11 21:19

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 21:19

Você pode reduzir o Lag usando ant lag ou se nao seu hotel tem muitos usuarios online e seu emu não esta suportando , tente usar o phoenix emulador o lag pode ser menor @

TioBlitz TioBlitz  • 11.08.11 21:22

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 21:22

Você poderar tirar o lag formatando o pc ou desistala programas pesados ajudei ? da um+

bitt bitt  • 11.08.11 21:24

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 11.08.11 21:24

Recomendo mesmo a compra de um servidor VPS, O lag não é causado pelo numero de usuários online, sim pela falta de ram, Alguns emuladores usam muita ram, o phoenix é um dos poucos que usam junto ao alpha, recomendo comprar hospedagem e vps, xampp e vertrigo são easy de invadir e deixam muito pesado o pc.

kuys kuys  • 12.08.11 9:42

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 12.08.11 9:42

bitt escreveu:Recomendo mesmo a compra de um servidor VPS, O lag não é causado pelo numero de usuários online, sim pela falta de ram, Alguns emuladores usam muita ram, o phoenix é um dos poucos que usam junto ao alpha, recomendo comprar hospedagem e vps, xampp e vertrigo são easy de invadir e deixam muito pesado o pc.
O phoenix só consome pouca ram porque e baseado numa versão do uber que tem uma parte especifica para baixar a ram -.-

@Dean.. @Dean..  • 12.08.11 12:05

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 12.08.11 12:05

kuys escreveu:
bitt escreveu:Recomendo mesmo a compra de um servidor VPS, O lag não é causado pelo numero de usuários online, sim pela falta de ram, Alguns emuladores usam muita ram, o phoenix é um dos poucos que usam junto ao alpha, recomendo comprar hospedagem e vps, xampp e vertrigo são easy de invadir e deixam muito pesado o pc.
O phoenix só consome pouca ram porque e baseado numa versão do uber que tem uma parte especifica para baixar a ram -.-

avatar IgorCastilho  • 12.08.11 14:10

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Ah , eu quero sim ! 12.08.11 14:10

motillo100 escreveu:tem um anti-lag que eu vi não testei entaum não posso dize de da mais se quize me fala

Aaah , eu qero sim , pode me passar ? :D

avatar IgorCastilho  • 12.08.11 15:44

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 12.08.11 15:44

:Marta escreveu:Você pode reduzir o Lag usando ant lag ou se nao seu hotel tem muitos usuarios online e seu emu não esta suportando , tente usar o phoenix emulador o lag pode ser menor @
eeu uso o phoenix emu '-'

-luiz,, -luiz,,  • 15.08.11 18:52

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 15.08.11 18:52

Limpeza no Suporte!
Poderia informar se sua questão já foi resolvida?
Você tem 48 horas para informar se sua duvida foi resolvida ou não! Ao contrario será enviado para "Questões resolvidas".
Atenciosamente,

-Lukax -Lukax  • 05.10.11 14:17

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel? 05.10.11 14:17

Tópico Movido para 'Questões Resolvidas!
Motivo: Evitar NecroPost

Conteúdo patrocinado  • 

Como tiro lag do meu Hotel? Empty Re: Como tiro lag do meu Hotel?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.