Walking
em Ter 7 Jan 2014 - 20:20
Olá,
Faz tempo que não peço avaliação a vocês então vou passar uma Tag Vertical bem básica que eu fiz para vocês avaliarem.
Sign :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
- Código:
http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2014/005/a/2/walking_by_virnadantas-d710ppa.png
Criticas destrutivas serão ignoradas.
Até,
Re: Walking
em Qua 8 Jan 2014 - 21:00
Gostei,muito bom minha nota é : 8/9
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Re: Walking
em Qua 8 Jan 2014 - 21:25
ficou ó
nota: 3/10
mt fraquinha ainda, ta ruim, horrivel, bostendo, zuado, sem criatividade, sem noção dos paranaue, meu cachorro faz melhor, se eu bater a cabeça sai coisa mais top q isso
coisa feia, sé loco vo me matar, qro ver seus peitos, esses peitos eu mamava, sou criança necessito mamar, kushina tem leite pra me dar?
esses peitos é de outro mundo, troco minha namorada por eles, peitos cara, peitos é bom, seus peitos são bons, vc malha os peitos né
peitão, essas peitchola, adoro peitos, vc nao gosta de peitos, me da os seus, eu sei onde vc mora :@
nota: 3/10
mt fraquinha ainda, ta ruim, horrivel, bostendo, zuado, sem criatividade, sem noção dos paranaue, meu cachorro faz melhor, se eu bater a cabeça sai coisa mais top q isso
coisa feia, sé loco vo me matar, qro ver seus peitos, esses peitos eu mamava, sou criança necessito mamar, kushina tem leite pra me dar?
esses peitos é de outro mundo, troco minha namorada por eles, peitos cara, peitos é bom, seus peitos são bons, vc malha os peitos né
peitão, essas peitchola, adoro peitos, vc nao gosta de peitos, me da os seus, eu sei onde vc mora :@
Permissão deste fórum: