[TUTORIAL] Como configurar sua CMS

+3
nadi0s
νσℓ¢σм
lai0n
7 participantes

lai0n lai0n  • 30.12.13 22:18

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 30.12.13 22:18

Olá ,
[TUTORIAL] Como configurar sua CMS new crypto

Neste tutorial eu vou ensinar como configurar sua CMS (NEW CRYPTO) , passo a passo

Configurando server-data.php_data_classes-config.php
1º. Abra o diretório em que está a sua CMS
2º. Procure e abra a pasta chamada : Data_classes
3º. Abra o arquivo server-data.php_data_classes-config.php com bloco de notas
4º. Configure todas as variáveis do arquivo .php

                $MySQLhostname = "localhost"; // Não modifique nada
                $MySQLusername = "root"; // Só modifique caso você trocou o username do phpmyadmin
               $MySQLpassword = "SUASENHA"; // Coloque a senha do seu phpmyadmin
               $MySQLdb = "NOMEDADB"; // Coloque o nome do banco de dados em que está a database

5º. As data_classes está configurada !

Configurando a cms_settings

1º. procure pela tabela "cms_settings" na sua database
2º. clique no lápis da "cms_url"
3º. Troque a primeira caixa de texto pelo link do seu habbo ( geralmente 127.0.0.1/ )
4º. volte na página anterior e clique no lápis do " hotelname "
5º. Troque a primeira caixa de texto pelo nome de seu habbo

Ajudei ? clique no + !

atenciosamente ,

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 31.12.13 21:17

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 31.12.13 21:17

Acho que já todos sabem fazer isso mas obrigado por compartilhar seu conhecimento

nadi0s nadi0s  • 31.12.13 21:38

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 31.12.13 21:38

Ótimo tutorial, será muito útil em ajuda e suporte.
Parabéns e até;

Fłαsн™ Fłαsн™  • 01.01.14 10:02

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 01.01.14 10:02

Obrigado por Compartilhar..

Tools™ Tools™  • 01.01.14 11:35

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 01.01.14 11:35

Ótimo Tutorial,Continue Assim,Obrigado Por Compartilha Conosco. ;)
Dúvidas ?,Consulte-me.!
                                                                                                 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                          

                                                                        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       
Gostou Do Meu Post ?,Da Um Thanks!  

avatar -Live  • 01.01.14 12:07

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 01.01.14 12:07

Belo tutorial,

Ajudará muitos colega :3

lai0n lai0n  • 04.01.14 11:31

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 04.01.14 11:31

Boylieber escreveu:Ótimo tutorial, será muito útil em ajuda e suporte.
Parabéns e até;

Eu fiz esse tópico para facilitar na área ajuda e suporte ,
exemplo : quando uma pessoa tiver com dificuldades em configurar a cms eu posto esse link lá .

atenciosamente,

Tools™ Tools™  • 04.01.14 11:43

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 04.01.14 11:43

Ótimo, obrigado por compartilha conosco! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dúvidas ?,estou aqui para ajudar.
Gostou Do Meu Post ? Da Um Thanks.!                                                 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

avatar De4n  • 04.01.14 12:01

[TUTORIAL] Como configurar sua CMS Empty Re: [TUTORIAL] Como configurar sua CMS 04.01.14 12:01


Olá,
Belo tutorial, vai ajudar o pessoal.
Obrigado por compartilhar.
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.