Ajudem-me(URGENTE)

3 participantes

joaopaulo98 joaopaulo98  • 30.12.13 8:46

Ajudem-me(URGENTE) - Página 1 Empty Ajudem-me(URGENTE) 30.12.13 8:46

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Estou querendo criar um Naruto Web Bowser ja tenho a database mais  esta faltando o htdocss não estou conseguindo baixar o htdocss pois os downloads no mediafire estão bugados sei lá obs: os downloads se enceram pela metade e tambem fica aparecendo nenhum dado recebido e nem começa o download e etc. 
e eu gostaria que alguem podesse me ajudar colocando o download no mega ucoz (Link do download) pois ja testei os downloads que pega no meu pc e só pega no mega ucoz  quando for fazer o download no media fire vai pedir uma senha e essa senha é (ragezoneetop)
quem colocar o download no mega ucoz ganhará uma recompensa de 3.000 moedas Ou um vip 1- Ajudem-me(URGENTE) - Página 1 Coin_single_gold3000 Moedas / Ajudem-me(URGENTE) - Página 1 Icon_7530 dias
OBS: tem que me passar o link do download no mega ucoz e tambem só o primeiro que postar o download ganha o premio

joaopaulo98 joaopaulo98  • 30.12.13 10:29

Ajudem-me(URGENTE) - Página 1 Empty Re: Ajudem-me(URGENTE) 30.12.13 10:29

On:Algum mod fecha o topico 
Off:Tools confira se esta tudo certo https://www.power-pixel.net/t53361-compra-de-vip#351829

Tools™ Tools™  • 30.12.13 10:34

Ajudem-me(URGENTE) - Página 1 Empty Re: Ajudem-me(URGENTE) 30.12.13 10:34

Cara Tu Tem Que Me Passa Suas Moedas Pra Eu Compra O VIP,Assim Não Dá,O VIP Vai Pra Você Assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.