avatar muriloamaralnappi  • Sáb 28 Dez - 16:39

Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Empty Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Sáb 28 Dez - 16:39

Print de meu erro: http://prntscr.com/2eqdhd

Qual é meu erro: Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2

CMS Que estou utilizando: ithalotutorial CMS

SWF que estou utilizando: danielspd release 22.03

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Já instalei o MySQL Connector 6.5.4 que veio junto ao emulador, mas toda vez que tento ligá-lo, dá erro! Eu antes havia pensado que estava mal configurado, mas está tudo certo nas configurações... localhost, senha, usuario, db, ip, links do hotel etc... Alguma solução pra consertar esse erro?

Dino Dino  • Sáb 28 Dez - 16:46

Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Empty Re: Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Sáb 28 Dez - 16:46

Olá,

Se não, me engano éa configuração do emulador....Aconcelho, ver este tutorial, https://www.power-pixel.net/t50120-criando-hotel-100-atualizado-fastfood-etc,Caso não sejá novato, ou até mesmo esperiente....

Até.

avatar muriloamaralnappi  • Sáb 28 Dez - 16:48

Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Empty Re: Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Sáb 28 Dez - 16:48

Tenho 3 anos de experiencia nisso e nunca em nenhum momento desse tempo nunca errei a configuração de emuladores... e olha que esse emulador eu já usei ele em outros packs que eu tinha e ele funcionava perfeitamente! As configurações eram as mesmas, etc... mas vou aceitar seu conselho e ver esse link que você passou!

Minato™ Minato™  • Sáb 28 Dez - 16:50

Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Empty Re: Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Sáb 28 Dez - 16:50

Ele deve estar com problemas pois muitas pessoas pararam de usa-lo agora só usam mais swift , vicio .....

avatar muriloamaralnappi  • Sáb 28 Dez - 16:54

Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Empty Re: Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Sáb 28 Dez - 16:54

Já consegui outro emulador que faz o mesmo serviço que esse. E o melhor de tudo, é que ele veio acompanhado com o servidor do jogo Fast Food da nova versao new crypto, que é a do meu hotel. O game vai funcionar :D

Kilєя Kilєя  • Sáb 28 Dez - 19:24

Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Empty Re: Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Sáb 28 Dez - 19:24

Amigo não aconselho esse emu,pois ele tem uns bugs.. muitos graves,como do pets etc..,ele não funcionou por que alguns emuladores param de funcionar.

Minato™ Minato™  • Dom 29 Dez - 2:45

Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Empty Re: Erro ao iniciar o New MegaHackerPro Emulador v1.2 Dom 29 Dez - 2:45

@Fechado.
@Usuário satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.