iversion iversion  • 25.12.13 21:29

Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in Empty Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in 25.12.13 21:29

Print de meu erro: Sem imagem

Qual é meu erro: Estou sem CMS

CMS Que estou utilizando: Nenhuma

SWF que estou utilizando: Eu não sei

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in

Comentários adicionais: Queria saber uma cms , que seja bonita e segura , e claro compativel com a hospedagem.in , alguem pode me dizer?

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 25.12.13 21:34

Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in Empty Re: Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in 25.12.13 21:34

Trypolin é uma versão do Emulador Butterfly, com wireds fixados, bots, fast food, e muitas outras coisas. 

CMS compatíveis com Hospedagem.in? Quase todas. Porque a maioria é baseada em Lavvos.

iversion iversion  • 25.12.13 21:36

Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in Empty Re: Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in 25.12.13 21:36

ηєxʋshp™ escreveu:
Trypolin é uma versão do Emulador Butterfly, com wireds fixados, bots, fast food, e muitas outras coisas. 
Muito obrigado por responder mano , pode me passar algum link de uma bem legal? eu agradeço!!
CMS compatíveis com Hospedagem.in? Quase todas. Porque a maioria é baseada em Lavvos.

Muito obrigado por responder mano , pode me passar algum link de uma bem legal? eu agradeço!!


Última edição por iversion em 25.12.13 21:41, editado 1 vez(es)

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 25.12.13 21:40

nadi0s nadi0s  • 25.12.13 21:45

Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in Empty Re: Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in 25.12.13 21:45

Trypolin, é um emulador buttefly atualizado com algumas coisas fixadas, mais com vários bugs.

CMS - https://www.power-pixel.net/t52375-project-mani0ns-mani0nscms-mcms-seguranca-atualizada-down

Restore Restore  • 25.12.13 21:46

Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in Empty Re: Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in 25.12.13 21:46

iversion iversion  • 25.12.13 21:48

Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in Empty Re: Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in 25.12.13 21:48

Muito boa as 2 cms's , valew galera ^^ , vou testar uma das duas aqui para ver se funciona corretamente.

Anonymous Convidado  • 26.12.13 1:28

Restore Restore  • 31.12.13 0:33

Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in Empty Re: Oque é Trypollin , e quais cms são compativeis com a hospedagem.in 31.12.13 0:33

Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta
Movido a Habbo Hotel >> Ajuda e Suporte >> Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.