Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel?

+3
Addison
Laguno
iversion
7 participantes

iversion iversion  • 24.12.13 17:04

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 24.12.13 17:04

Dominio

 Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel?

Já tenho o dominio

 Meu dominio é da hostgator

NewCrypto


 Alguem me ajuda a colocar o dominio /
Meu hotel é da hospedagem.in e o meu dominio da hostgator , será que alguem ajuda ? vlw , dou melhor resposta para quem realmente ajudar.

Laguno Laguno  • 24.12.13 17:19

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 24.12.13 17:19

Eu não entendo muito destas coisas de domínios,mais vou dar uma lida por ai assim que eu achar alguma coisa eu posto a respeito!


Última edição por Laguno em 24.12.13 17:26, editado 1 vez(es)

Addison Addison  • 24.12.13 17:23

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 24.12.13 17:23

no Caso o Sr. Tem que atualizar o DNS de acordo com a Transfência .

iversion iversion  • 24.12.13 19:01

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 24.12.13 19:01

Mano  , consegui por , mas quando redireciona o link , o link do dominio some , e volta pro outro , fica só o redirecionamento

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 24.12.13 19:03

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 24.12.13 19:03

agora vc pega e atualiza o dns abre ticket com a hospedagem.in e pergunta eles como que e pra adicionar o dominio e atualizar o dns que eles irao falar ok ?

iversion iversion  • 24.12.13 19:40

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 24.12.13 19:40

-Mizuno escreveu:agora vc pega e atualiza o dns abre ticket com a hospedagem.in e pergunta eles como que e pra adicionar o dominio e atualizar o dns que eles irao falar ok ?


Tá tudo bem , deixa para lá acho que consegui , como eu edito todos os links da minha cms para ficar com o dominio personalizado , tipo onde acho o dominio..

Dяσl Dяσl  • 24.12.13 20:48

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 24.12.13 20:48

Olá, recomendo que vá no site dos tutoriais (http://hospedagem.in/tutoriais.html) e veja o video CPANEL / EPANELe veja o video DOMÍNIO NO CPANEL. Espero ter ajudado.

Anonymous Convidado  • 26.12.13 1:49

Stream Stream  • 26.12.13 23:27

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 26.12.13 23:27

Olá, reconfigure o seu CPanel com o seu novo domínio e o EPanel também !
Logo após faça o teste com o seu novo domínio e pronto ! Faça um bom aproveito do mesmo...
Se te ajudei da um "Thanks" se não soube me adicione no skype: joaomarcosbarcelos
Não deixe de dar o "Thanks" !

Minato™ Minato™  • 27.12.13 11:59

Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? Empty Re: Como faaço para colocar dominio no meu proprio hotel? 27.12.13 11:59

@Fechado.
@Usuário satisfeito.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.